_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Celebridade Novela


http://3.bp.blogspot.com/_XXTB_JreoIM/RmAlhk0WXbI/AAAAAAAAADE/p6jxcva8nj8/s320/celebridade.jpg
Celebridade foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e escrita por Gilberto Braga com co-autoria de Leonor Bassères e Ricardo Linhares e com colaboração de Sérgio Marques, Márcia Prates, Maria Helena Nascimento, Denise Bandeira e Ângela Chaves. Teve direção geral de Dennis Carvalho. A trama foi exibida originalmente de 13 de Outubro de 2003 a 26 de Junho de 2004, totalizando 221 capítulos, e posteriormente exibida na Globo Internacional totalizando 180 capítulos.
Apresentando Malu Mader como protagonista e Cláudia Abreu como antagonista.

Audiência

Estréia: Celebridade estreou com 50 pontos de média, superando assim Mulheres Apaixonadas, sua novela antecessora, que na ocasião havia estreado com 45 pontos.

Último capítulo
: Em seu último capítulo, Celebridade registrou a maior média de audiência de um capítulo final de novela desde Renascer, em 1993, 63 pontos. Desde Renascer, a maior média de um capítulo final tinha sido de 62 pontos, registrada pelas novelas A Próxima Vítima (1995), A Indomada (1997), e O Clone (2001). O sucesso se dava pelo fato de justamente no último cápítulo ser revelado o assassino de Lineu (Hugo Carvana), e, num desfecho "surpreendente de tão óbvio", a vilã Laura (Cláudia Abreu) ter sido a culpada. Futuramente, América, em 2005, bateria essa marca. Seu último capítulo cravou 66 pontos, graças a promessa de um beijo homossexual, que não foi ao ar.

Média Geral
: Teve média geral de 46 pontos, uma média satisfatória, pois a emissora exige média mínima de 45 pontos no horário de exibição.


Repercussão

Celebridade bateu o recorde de merchandisings em novelas da Rede Globo, alcançado por sua antecessora, Mulheres Apaixonadas. Entre as marcas que firmaram parcerias com a trama e que apareceram muitas vezes na boca e nas mãos dos personagem estão: Itaú, Intelig, Samsung, Gatorade, Wella e Natura. Até hoje nenhuma novela bateu esse recorde.
Ao longo da novela, inúmeras celebridades do mundo da música, deram "uma palhinha", como Roberto Carlos, Gal Costa, Lulu Santos, Rita Lee, Gilberto Gil, Julio Iglesias, Alanis Morissette, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Alcione, Simone, Ed Motta, entre outros. A banda Simply Red chegou a realizar um show na novela. Celebridades não ligadas à música também apareceram, como o escritor Zuenir Ventura, o carnavalesto Joãosinho Trinta e a socialite Narcisa Tamborindeguy
Com o sucesso da personagem, Juliana Paes estampou a capa da revista Playboy, em maio de 2004.


Elenco

O ator Théo Becker fazia sua estréia em novelas, depois de participar como paquito, no programa da Xuxa. Foi sua única novela na Globo. Logo depois, ele se transferiu para Rede Record, passando a integrar seu elenco de atores.

A novela marcou a estréia de Bruno Gagliasso no horário nobre, na pele do atormentado Inácio. O personagem o consagrou, como um dos melhores atores de sua geração. Além do que, ganhou confiança da emissora, adquirindo personagens de bastante destaque, nas produções da casa.


em ordem da abertura da novela

Ator
Malu Mader
Personagem
Maria Clara Mello Diniz
Marcos Palmeira Fernando Amorim
Cláudia Abreu Laura Prudente da Costa
Fábio Assunção Renato Mendes
Deborah Evelyn Beatriz Vasconcellos Amorim
Márcio Garcia Marcos Rangel
Deborah Secco Darlene Sampaio
Marcelo Faria Vladimir Coimbra
Ana Beatriz Nogueira Ana Paula Mello Diniz Moutinho
Taumaturgo Ferreira Nelito Moutinho
Roberto Bomfim Salvador Amorim
Isabela Garcia Eliete Coimbra
Daniel Dantas Ademar Sampaio
Bruno Gagliasso Inácio Vasconcelos Amorim
Paulo Vilhena Paulo César Assunção
Juliana Knust Sandra Mello Diniz Moutinho
Juliana Paes Jaqueline Joy (Jaqueline da Silva Leitão)
Henri Castelli Hugo
Kadu Moliterno Daniel Freire
Lavínia Vlasak Tânia Nascimento
Sérgio Menezes Bruno Carvalho
Roberto Pirillo Ernesto Lopes
André Barros Joel Cavalcanti
Norma Blum Hercília Prudente da Costa
Nelson Dantas Dr. Alcir Medeiros
Brunno Abrahão José Carlos Mendes Beato Reis (Zeca)
Marcelo Laham Ivan
Oswaldo Loureiro Dr. Roberto Peixoto
Carlos Evelyn Oscar
Jairo Mattos Delegado Lourival
Alexandre Moreno Tadeu Santana
Carla Faour Kátia
Nildo Parente Wanderley Mourão
Débora Lamm Vitória Souto
Marcelo Valle Guilherme Ribeiro Couto
Cristina Amadeo Olga
Sheron Menezes Iara
Janaína Lince Zaíra
Joana Limaverde Fabiana Modesto
Antônio Pitanga Tião
Fábio Araújo Kléber Duarte
Adriana Alves Palmira Pinto Feijó
Paula Pereira Vanda Guimarães

Hugo Carvana como "Lineu Vasconcellos" 
Gracindo Júnior como "Ubaldo Quintela"
Nívea Maria como "Corina Mello Diniz"

Participações especiais

Julia Lemmertz Noêmia Assunção
Alexandre Borges Cristiano Reis
Nathália Timberg Yolanda Mendes
http://www.novosuperwarez-imagehost.com/out.php/i1622_Celebridade3.JPG

Celebridade foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e escrita por Gilberto Braga com co-autoria de Leonor Bassères e Ricardo Linhares e com colaboração de Sérgio Marques, Márcia Prates, Maria Helena Nascimento, Denise Bandeira e Ângela Chaves. Teve direção geral de Dennis Carvalho. A trama foi exibida originalmente de 13 de Outubro de 2003 a 26 de Junho de 2004, totalizando 221 capítulos, e posteriormente exibida na Globo Internacional totalizando 180 capítulos.
Apresentando Malu Mader como protagonista e Cláudia Abreu como antagonista.
Historia

A trama tem como eixo central a rivalidade entre duas mulheres: a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz, dona da produtora Mello Diniz, e a dissimulada e invejosa Laura Prudente da Costa, que se aproxima de Maria Clara dizendo ser sua maior fã e consegue um emprego em sua empresa.
Na verdade, Laura é uma arrivista, que não quer apenas tomar tudo da outra, mas transformar-se em uma nova Maria Clara.Na trama, a razão do ódio de Laura pela patroa é que ela é filha da verdadeira musa da canção que fez de Maria Clara uma mulher rica e famosa, enquanto ela e a mãe amargaram uma vida miserável. Maria Clara, porém, sempre acreditou que a música Musa de verão fora composta por seu ex-noivo Wagner em sua homenagem. Para realizar o plano de destruir a rival, Laura conta com a ajuda de Marcos, seu amante e cúmplice. Eles começam a trabalhar, respectivamente, como assistente e motorista de Maria Clara, e aos poucos vão se infiltrando na vida da “celebridade”. A dupla de vilões Laura e Marcos - a “Cachorra” e o “Michê”, como eles se chamavam mutuamente- aprontaram muito.
Laura se alia também a Ubaldo Quintela, seu padrasto e verdadeiro autor da música que fez tanto sucesso. Em liberdade condicional, depois de passar 15 anos preso pelo assassinato de Wagner – por ele ter roubado a autoria de sua canção -, Ubaldo agora quer se vingar da rica produtora e de seu patrocinador, o todo-poderoso empresário Lineu Vasconcelos, amigo nos tempos de juventude e atualmente dono de um império de comunicação.
O Grupo Vasconcelos, presidido por Lineu, controla publicações como a revista de celebridades Fama, e banca os eventos musicais produzidos por Maria Clara no Espaço Fama. Ubaldo sabe que Lineu foi o responsável por sua prisão, e acredita que ele e Maria Clara enriqueceram às suas custas. A autoria da canção Musa de verão foi roubada por Wagner, noivo de Maria Clara, com a cumplicidade do irmão dele, Ernesto, e Lineu tirou proveito da tramóia. A música havia sido composta por Ubaldo para Marília, mãe de Laura.
Ao saber da verdade sobre a autoria da música que lhe rendeu tanto dinheiro, Maria Clara abre mão de todos os seus bens, passando-os para o nome de Ubaldo. Com isso, Laura, como filha reconhecida de Ubaldo, assume a produtora e todos os negócios da Mello Diniz e passa a morar na mansão de sua rival, junto com Marcos, a avó Hercília e o padrasto. A partir de então, há uma reviravolta na trama: Maria Clara descobre todas as armações de Laura - como se envolver em tráfico para incriminar a rival, e ter comandado um curto rapto contra ela no primeiro capítulo da trama - e, além de lutar para reconquistar seu espaço no mercado da música, ela passa a ter como objetivo desmascarar a vilã. Maria Clara abre, então, com a ajuda dos amigos, uma casa de samba no Andaraí, o Sobradinho, que logo se transforma em um grande sucesso.
Em seus percalços, Maria Clara tem ainda de enfrentar Beatriz, filha de Lineu, moça mimada e egoísta, casada com o cineasta Fernando Amorim, e que não mede muito as conseqüências quando está em jogo o risco de perder o marido. De volta ao Brasil após anos morando na Europa, a relação do casal mostra sinais de desgaste. A fragilidade da relação aumenta quando os dois precisam lidar com o trauma da perda do filho Fábio, que morre após sofrer um acidente numa corredeira. Maria Clara conhece Fernando por acaso, apaixona-se por ele e é correspondida. Os dois vivem um romance cheio de idas e vindas, devido às armações de Beatriz, que conta com Laura como aliada. Maria Clara chega a terminar o relacionamento com Hugo, seu namorado, para ficar com Fernando, mas as vilãs Laura e Beatriz colocam o rapaz desacordado na cama da ex, Fernando os flagra e decide abandoná-la. É aí que Maria Clara descobre que está grávida de Fernando, mas decide mentir que a criança é de Hugo.
Outro grande vilão da história é o ambicioso e inescrupuloso Renato Mendes, editor da revista Fama e sobrinho de Lineu, que sonha um dia assumir a presidência do Grupo Vasconcelos. Renato se envolve com Laura, que vê nele um aliado a mais para destruir Maria Clara. Quando se dá conta de que está sendo usado por Laura, Renato arma uma vingança: com imagens comprometedoras nas mãos, ele a chantageia, os dois se casam contra a vontade da vilã, e o editor transforma sua vida em um inferno. Renato chega a colocar seguranças 24 horas por dia vigiando a mulher, obriga-a a fazer o que ele quer e a manda dormir em um colchonete no chão do quarto. Tempos depois, Laura vira o jogo, e é Renato quem vai para o colchonete.
A cena de maior Ibope da novela, entrou para a história da televisão brasileira. Após Laura roubar a idéia de Maria Clara e ganhar um importante troféu que deveria ser da inimiga, a mocinha se tranca com a vilã no banheiro de uma boate e dá-lhe uma inesquecível surra, enumerando cada uma de suas maldades enquanto lhe bate.
A certa altura da trama, Lineu é assassinado e diversos personagens passam a ser suspeitos do crime. O mistério “Quem matou Lineu Vasconcelos?” só é desvendado no último capítulo, após a morte de outro personagem, o jornalista Queiroz. Laura confessa ter matado Lineu porque ele lhe roubara as provas que confirmariam a autoria de Ubaldo na música Musa de verão. Antes, porém, ela tenta dar sua última cartada, seqüestrando a filha de Maria Clara e Fernando. Encurralados pela polícia, Laura e Marcos acabam mortos por Renato Mendes, que também tem suas falcatruas reveladas e é preso. Sua prisão estampa as capas das revistas e jornais.
O núcleo de personagens ambientado no bairro do Andaraí, na zona norte do Rio, é responsável pelos momentos cômicos da história. Nele, destacam-se Darlene e Jaqueline Joy, manicures do salão de cabeleireiro de Salvador, que vivem em busca da fama.As duas utilizam qualquer artifício para conseguir uma notinha nas revistas e colunas sociais.Apesar de amigas, Darlene e Jaqueline disputam o amor do bombeiro Vladimir que, ao contrário delas, detesta ser o centro das atenções. Ele passa a novela tentando recuperar seu cargo, já que tinha sido expulso da corporação após ter algumas fotos, em que aparece somente de sunga, publicadas em uma revista gay. Vladimir fez as fotos ignorando sua utilização.
As trapalhadas de Darlene para ficar famosa movimentam vários núcleos da novela. Uma delas envolve o famoso nadador Caio, irmão de Renato Mendes. Ele morre durante um treinamento, e a manicure tem uma idéia que considera brilhante: inventar que está grávida do rapaz. Para viabilizar seu mirabolante plano, Darlene consegue fazer com que Tadeu a ajude a roubar de uma clínica o sêmen congelado de Caio. Acontece que Tadeu se atrapalha e troca as ampolas, e Darlene acaba fazendo uma inseminação artificial com o sêmen de Tadeu. Resultado: certa de que alcançará a tão desejada fama como mãe do filho do nadador, ela dá à luz gêmeos negros como Tadeu, os “bombonzinhos” – como Darlene passa a chamá-los – Marlin e Darlin.
A sacoleira Eliete, irmã de Vladimir e amiga de Maria Clara desde os tempos de escola, foi outra personagem que se destacou no núcleo do Andaraí, atingindo em cheio o gosto dos telespectadores por conta de seus traços populares. O trambiqueiro Nelito e a fútil Ana Paula, irmã de Maria Clara, com os quais Eliete formou um triângulo amoroso, também caíram no gosto popular.
O drama do carente e solitário Inácio também merece destaque. Filho mais velho de Beatriz e Fernando, o rapaz sofre com a rejeição da mãe, principalmente depois da morte do irmão Fábio, pela qual se sente culpado. Os motivos dessa rejeição só são revelados nos últimos capítulos, quando se descobre que ele, na verdade, é fruto de uma relação que Beatriz teve com o primo Renato antes de se casar com Fernando, somente para engravidar e assegurar o casamento com o futuro marido. Inácio vive um triângulo amoroso com a centrada Sandrinha e o irresponsável Paulo César.
Cristiano é um jornalista de grande sucesso, versado em cultura brasileira e MPB, viúvo, que vê sua carreira ir por água abaixo após se entregar à bebida por não suportar a morte da mulher. Ele consegue se reerguer com a comovente ajuda do filho Zeca e o amor discreto de sua vizinha Noêmia, passa a freqüentar um grupo de alcoólatras anônimos e acaba virando diretor da revista Contemporânea, outra publicação do grupo Vasconcelos. Cristiano enfrenta na justiça o mau-caráter Renato, irmão de sua falecida mulher, que disputa com ele a guarda de Zeca porque, na verdade, quer administrar a fortuna que o garoto herdou da mãe. O embate entre Cristiano e Renato também levanta outra discussão, a que contrapõe ética à falta de escrúpulos no jornalismo.
Fim
Celebridade chegou ao fim com vários casamentos e a punição dos vilões. Maria Clara e Fernando ficam juntos, enquanto Beatriz, após descobrir a verdadeira face de Laura, reconhece que perdeu Fernando e viaja sozinha para a Europa. Inácio vence sua fragilidade, perdoa a mãe por tê-lo rejeitado e termina ao lado de Sandra. Darlene desiste de correr atrás da fama e se casa com Vladimir, que é reincorporado ao cargo e transformado em celebridade por seus atos heróicos. Jaqueline fica com o fotógrafo Bruno. O casal Cristiano e Noêmia também tem final feliz, assim como Eliete e Nelito. Ana Paula, após muitas armações para continuar rica, acaba vendendo roupas e objetos no Andaraí, juntamente com Yolanda, a avó trambiqueira de Renato Mendes.
Informações da Novela
Tamanho: Média 450 mb/cada capitulo
Hospedagem: Megaupload
Episodios: 180
Capítulo 001
http://www.2shared.com/file/5350137/832f4109/celebridadevi_c01__wwwcastordownloadsnet_.html

Capítulo 002
http://www.megaupload.com/?d=T2LNS44Y

Capítulo 003
http://www.megaupload.com/?d=H18M7BOB

Capítulo 004
http://www.megaupload.com/?d=EQ5OTW3T

Capítulo 005
Não disponivel

Capítulo 006
http://www.megaupload.com/?d=IBWYYRMG

Capítulo 007
http://www.megaupload.com/?d=KOEX9JFF

Capítulo 008
http://www.megaupload.com/?d=VLVAJHF9

Capítulo 009
Não disponivel

Capítulo 010
http://www.megaupload.com/?d=LC9ND0OY

Capítulo 011
http://www.megaupload.com/?d=GF91LQ57

Capítulo 012
http://www.megaupload.com/?d=JG3OP83E

Capítulo 013
http://www.megaupload.com/?d=T9SWMQ3I

Capítulo 014
http://www.megaupload.com/?d=Q78E90L0

Capítulo 015
http://www.megaupload.com/?d=NE1LH2YD

Capítulo 016
http://www.megaupload.com/?d=P4I7VHLE

Capítulo 017
http://www.megaupload.com/?d=U3COUKOK

Capítulo 018
http://www.megaupload.com/?d=T8455AJ5

Capítulo 019
http://www.megaupload.com/?d=S5XIM1U4

Capítulo 020
http://www.megaupload.com/?d=TJHZZ41G

Capítulo 021
http://www.megaupload.com/?d=T13IVHIK

Capítulo 022
http://www.megaupload.com/?d=XRVX120E

Capítulo 023
http://www.megaupload.com/?d=BFY9YWAU

Capítulo 024
http://www.megaupload.com/?d=KBFGNCU7

Capítulo 025
http://www.megaupload.com/?d=L3XCO2OX

Capítulo 026
http://www.megaupload.com/?d=NFDYN99Q

Capítulo 027
http://www.megaupload.com/?d=XO1G3GMR

Capítulo 028
http://www.megaupload.com/?d=BPSN5LZK

Capítulo 029
http://www.megaupload.com/?d=UW7UBSIK

Capítulo 030
http://www.megaupload.com/?d=PF8CZ8OK


Capítulo 031
http://www.megaupload.com/?d=B6TO5UOW

Capítulo 032
http://www.megaupload.com/?d=3FFDVUN9

Capítulo 033
http://www.megaupload.com/?d=RG1KZELM

Capítulo 034
http://www.megaupload.com/?d=P7KM7VUC

Capítulo 035
http://www.megaupload.com/?d=FMB10OHR

Capítulo 036
http://www.megaupload.com/?d=NKA01RR0

Capítulo 037
http://www.megaupload.com/?d=G5WZ0UKL

Capítulo 038
http://www.megaupload.com/?d=N44MJ62S

Capítulo 039
http://www.megaupload.com/?d=42WK7HN1

Capítulo 040
http://www.megaupload.com/?d=W8CW6KND

Capítulo 041
http://www.megaupload.com/?d=D1WDOIPK

Capítulo 042
http://www.megaupload.com/?d=V0M1YNUQ

Capítulo 043
http://www.megaupload.com/?d=6OJ57BLM

Capítulo 044
http://www.megaupload.com/?d=JWE8RW7Z

Capítulo 045
http://www.megaupload.com/?d=VJMHTIR2

Capítulo 046
http://www.megaupload.com/?d=YEMAG2FL

Capítulo 047
http://www.megaupload.com/?d=ZJJ1I9YJ

Capítulo 048
http://www.megaupload.com/?d=NUUSH9HV

Capítulo 049
http://www.megaupload.com/?d=TU5LS7F2

Capítulo 050
http://www.megaupload.com/?d=RAK1KHJD

Capítulo 051
http://www.megaupload.com/?d=0LD0A6CS

Capítulo 052
http://www.megaupload.com/?d=XYK2J9LU

Capítulo 053
http://www.megaupload.com/?d=JK9MPHYW

Capítulo 054
http://www.megaupload.com/?d=SN2Y6UP7

Capítulo 055
http://www.megaupload.com/?d=393M5RZ0

Capítulo 056
http://www.megaupload.com/?d=XTWZACPS

Capítulo 057
http://www.megaupload.com/?d=183JUARQ

Capítulo 058
http://www.megaupload.com/?d=YU2DXHNT

Capítulo 059
Não disponivel

Capítulo 060
http://www.megaupload.com/?d=J26X7Q9O

Capítulo 061
http://www.megaupload.com/?d=6KGY5LUV

Capítulo 062
http://www.megaupload.com/?d=XO4UCV5M

Capítulo 063
http://www.megaupload.com/?d=518QBPVE

Capítulo 064
http://www.megaupload.com/?d=2ZLIDOGK

Capítulo 065
http://www.megaupload.com/?d=G9ZQYHXR

Capítulo 066
http://www.megaupload.com/?d=8GNHWZPL

Capítulo 067
http://www.megaupload.com/?d=EC15KBPJ

Capítulo 068
http://www.megaupload.com/?d=CVH5FJWN

Capítulo 069
http://www.megaupload.com/?d=7LUINTEQ

Capítulo 070
http://www.megaupload.com/?d=UV7Q2PMD

Capítulo 071
http://www.megaupload.com/?d=HARK1PYI

Capítulo 072
http://www.megaupload.com/?d=FG70MJ9C

Capítulo 073
http://www.megaupload.com/?d=SREUU3KQ

Capítulo 074
http://www.megaupload.com/?d=5YD2JNZ7

Capítulo 075
http://www.megaupload.com/?d=8ZODB8E8

Capítulo 076
http://www.megaupload.com/?d=LH0IOL10

Capítulo 077
http://www.megaupload.com/?d=JVM2W5HX

Capítulo 078
Nao disponivel

Capítulo 079
http://www.megaupload.com/?d=88LV3NH0

Capítulo 080
http://www.megaupload.com/?d=G64FV4Q1

cap 81:
http://www.megaupload.com/?d=YFFQRDXK

cap 82:
http://www.megaupload.com/?d=IL3V4GUI

cap 83:
http://www.megaupload.com/?d=7X1VSQUR

cap 84:
http://www.megaupload.com/?d=1SPRSSEB

cap 85:
http://www.megaupload.com/?d=BKJFU95Q

cap 86:
http://www.megaupload.com/?d=YFVQTVP9

cap 87:
http://www.megaupload.com/?d=6VILL8A6

cap 88:
http://www.megaupload.com/?d=CL19QBGA

cap 89:
http://www.megaupload.com/?d=UHXZQVDO

cap 90:
http://www.megaupload.com/?d=T1XSQA0K

cap 91:
http://www.megaupload.com/?d=TT7NRE0J

cap 92:
http://www.megaupload.com/?d=W1Z41N6F

cap 93:
http://www.megaupload.com/?d=RTN75WNF

cap 94:
http://www.megaupload.com/?d=F6PTT5TB

cap 95:
http://www.megaupload.com/?d=9ADZN45I

cap 96:
http://www.megaupload.com/?d=3JMEQST6

cap 97:
http://www.megaupload.com/?d=5GOTKTK1

cap 98:
http://www.megaupload.com/?d=5ZH4XA51

cap 99:
http://www.megaupload.com/?d=Y85C7OTM

cap 100:
http://www.megaupload.com/?d=VG628Q8X

cap 101:
http://www.megaupload.com/?d=V5AY1SHB

cap 102:
http://www.megaupload.com/?d=N52FHPZ0

cap 103:
http://www.megaupload.com/?d=430MOJ9G

cap 104:
http://www.megaupload.com/?d=EUM34TOX

cap 105:
http://www.megaupload.com/?d=MRUFOLFW

cap 106:
http://www.megaupload.com/?d=G5U7BQVL

cap 107:
http://www.megaupload.com/?d=ZTCVYROR

cap 108:
http://www.megaupload.com/?d=1OT59GUK

cap 109:
http://www.megaupload.com/?d=GAD971Z8

cap 110:
http://www.megaupload.com/?d=0EFS08QQ

cap 111:
http://www.megaupload.com/?d=GFPUJN7N

cap 112:
http://www.megaupload.com/?d=ZHCUCD8H

cap 113:
http://www.megaupload.com/?d=AHCOXJLU

cap 114:
http://www.megaupload.com/?d=OFUUQNWT

cap 115:
http://www.megaupload.com/?d=FD31UR0J

cap 116:
http://www.megaupload.com/?d=836RBBKW

cap 117:
http://www.megaupload.com/?d=MQZV8P0K

cap 118:
http://www.megaupload.com/?d=00XUWN18

cap 119:
http://www.megaupload.com/?d=5OQ7LDD6

cap 120:
http://www.megaupload.com/?d=RNIEZWL4

cap 121:
http://www.megaupload.com/?d=1YOMV00Z

cap 122:
http://www.megaupload.com/?d=HER1R5PW

cap 123:
http://www.megaupload.com/?d=5N5XRVK6

cap 124:
http://www.megaupload.com/?d=HUHSV4S0

cap 125:
http://www.megaupload.com/?d=FZ1L48CY

cap 126:
http://www.megaupload.com/?d=6GC3SS5H

cap 127:
http://www.megaupload.com/?d=W77449VD

cap 128:
http://www.megaupload.com/?d=YBB6K9DZ

cap 129:
http://www.megaupload.com/?d=FZCFINOH

cap 130:
http://www.megaupload.com/?d=EBDRDVJD


cap 131:
http://www.megaupload.com/?d=XZQO5282

cap 132: - nuevo link
http://www.megaupload.com/?d=968OOY6V

cap 133:
http://www.megaupload.com/?d=HGIN2KH8

cap 134:
http://www.megaupload.com/?d=YZS8CBFX

cap 135:
http://www.megaupload.com/?d=OUU125XH

cap 136:
http://www.megaupload.com/?d=LYYDVKIB

cap 137:
http://www.megaupload.com/?d=2PDES6B9

cap 138:
http://www.megaupload.com/?d=5BF56UZG

cap 139:
http://www.megaupload.com/?d=OFIZQGVI

cap 140:
http://www.megaupload.com/?d=RGCUDKI0

cap 141:
http://www.megaupload.com/?d=1X7VRI9S

cap 142:
http://www.megaupload.com/?d=WZPEU676

cap 143:
http://www.megaupload.com/?d=VX2YAZ0Q

cap 144:
http://www.megaupload.com/?d=H74TRUPG

cap 145:
http://www.megaupload.com/?d=956BNOOS

cap 146:
http://www.megaupload.com/?d=D7HHJF9U

cap 147:
http://www.megaupload.com/?d=S7VY0M79

cap 148:
http://www.megaupload.com/?d=QGWBIQLZ

cap 149:
http://www.megaupload.com/?d=G1LI7D2F

cap 150:
http://www.megaupload.com/?d=D585298B

cap 151:
http://www.megaupload.com/?d=3PKQTMS0

cap 152:
http://www.megaupload.com/?d=MCCAJ43S

cap 153:
http://www.megaupload.com/?d=SVG689ZH

cap 154:
http://www.megaupload.com/?d=CMLUX01A

cap 155:
http://www.megaupload.com/?d=98JH84WX

cap 156:
http://www.megaupload.com/?d=5VD61L14

cap 157:
http://www.megaupload.com/?d=PS7E8QPK

cap 158:
http://www.megaupload.com/?d=QZ34NRJT

cap 159:
http://www.megaupload.com/?d=23Z4KC42

cap 160:
http://www.megaupload.com/?d=2CF422F5

cap 161:
http://www.megaupload.com/?d=7AP8HIF1

cap 162:
http://www.megaupload.com/?d=0OHPSD6R

cap 163:
http://www.megaupload.com/?d=7DJZ7U3Z

cap 164:
http://www.megaupload.com/?d=IUJJS4CY

cap 165:
http://www.megaupload.com/?d=RQALL1PO

cap 166:
http://www.megaupload.com/?d=OS27B3AO

cap 167:
http://www.megaupload.com/?d=M5CI8UX6

cap 168:
http://www.megaupload.com/?d=1P4J0RFH

cap 169:
http://www.megaupload.com/?d=NXOT010K

cap 170:
http://www.megaupload.com/?d=YIYQY8NN

cap 171:
http://www.megaupload.com/?d=6MT7SFCX

cap 172:
http://www.megaupload.com/?d=QTH5IA3V

cap 173:
http://www.megaupload.com/?d=BCQZZ9L9

cap 174:
http://www.megaupload.com/?d=MGE72OET

cap 175:
http://www.megaupload.com/?d=8MKEMILP

cap 176:
http://www.megaupload.com/?d=17SYAJ87

cap 177:
http://www.megaupload.com/?d=9Q40KSM3

cap 178:
http://www.megaupload.com/?d=I600A4ML

cap 179:
http://www.megaupload.com/?d=L6QX2TIX

cap 180 fim de novela:
http://www.megaupload.com/?d=V5C825N8


Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va