_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 29 de agosto de 2009

INTERNACIONAIS

Picture Captions

INTERNACIONAIS

1410 CC

Im_not_in_love

AALLYAH

At_your_best

Are_you_feeling

Come_over

If_your_girl_only_knew

One_in_a_million

You_got_nerve

All_cried_out

More_than_a_woman

Rock_the_boat

AARON NEVILLE

All_My_Life

Bird_on_a_wire

Close_Your_Eyes

For_The_Good_Times

Aledging_my_love

Some_where_Out_There

Star_dust

Tell_It_Like_I_tIs

The_Grand_Tour

The_Lords_Prayer

ACCEPT

The_king

ADRIAN GURVITZ

Classic

AEROSMITH

Angel

Crazy

I_dont_want_to_miss_a_thing

ABBA

Dancing_queen

Does_your_mother_know

Fernando

Gime_gime_gime

I_have_a_dream

Knowing_me_knowing

S_O_S

The_name_of_the_game

The_winner_takes_it_alL

Waterloo

You_can_dance

A HA

Birthright

Crying_in_the_rain

Dark_in_the_night

Hanging_on

Hunting_high_and_low

Manhattan_skyline

Stay_on_these_roads

Summer_moved_on

Take_on_me

Theres_never_a_forever_thing

AIR SUPPLY

Chances

Godbye

Here_I_am

I_can_wait_forever

Im_all_out_of_love

lonely_is_the_night

Lost_In_love

Making _love_out_nothing

Nothings_gonna_stop_us_now

AKON

Lonely

AL MARTINO

I_love_you_because

ALLAN JACKSON E RANDY TRAVIS

Angels_among_us

ALLAN JACKSON

Chattahoochee

Dont_rock_the_jukebox

Everthing_i_love

Gone_crazy

Honky_tonk_christmas

I_dont_need_the_booze

I_ll_try

Just_playin_possum

Little_bitty

Livin_on_love

Midnight_in_montgomery

Right_on_the_money

Shes_got_the_rhythym

Someday

Summertime_blues

Thank_God_for_the_radio

There_goes

Wanted

You_cant_have_it_all

ALANIS MORISSETT

Excuses

Head_over_feet

Offer

Thank_you

That_i_would_be_good

Uninvited

ALLAN PARSONS PROJECT

Brother_up_in_heaven

Days_are_numbered

Dont_answer_me

Eye_in_the_sky

If_i_could_chance_your

One_day_to_fly

Shadow_of_a_lonely_man

Siren_song

Sirius

the_same_old_sun

The_eagle_will_rise_again

Time

ALL TOGHETHER

He

ALICIA BRIDGES

Body_heat

City_rhythm

Diamond_in_the_rough

We_are_one

ALICE COOPER

Alma_mater

From_the_inside

Grande_finale

How_you_gonna_see_me_now

I_never_cry

Poison

You_and_me

ALICIA KEYS

Killing_me_softly

Loving_you

No_one

You_don_t_know_my_name

ALLY MACBEAL

Crying

For_once_in_my_life

The_end_of_he_world

ALPHAVILLE

Big_in_japan

Forever_Young

Jerusalem

Salvation_spirit_ of_age

Sound_like_a_melody

AMERICA

A_horse_with_no_name

AMY GRANT

Thats_what_love_is_for

The_prince_of_egypt

AMY WINEHOUSE

Back_to_back

Fuck_me_pumps

Just_friends

Love_is_a_losing_game

Me_and_mr_jones

Mister_magic

Monkey_man

Rehab

Take_the_box

Tears_dry_on_their_o

Wake_up_alone

Will_you_still_love_me_tomorrow

You_know_im_no_good

You_sent_me_flying

ANA JOHNSSON

We_are_Homem Aranha

ANARCHIC SYSTEN

Ppop_corn

Royal_summer

See_me_hear_me_love_me

ANASTACIA E EROZ RAMAZOTTI

I_belong_to_you

ANDRU DONALD

Save_me_now

ANDY WILLIAMS

Born_free

Cant_take_my_eyes_of_you

Charade

Love_is_a_many_splendored_thing

More

Speak_softly_love

The_look_of_love

The_more_i_see_you

The_shadow_of_your_smile

Tonight

Yesterday_when_i_was_young

Autumn_leaves

ANIMALS

House_of_the_rising_sun

San_Francisco_nights

ANITA BACKER

Giving_you_the_best_that_i_got

Just_because

My_Funny_valentine

Piano_in_the_dark

ANITA WARS

Ring_my_bell

ANNE MURRAY

Bridge_over_Trouble

Could_i_have_this_dance

I_ll_never_fall_in_love_again

Nobody_loves_me_like_you_do

Tenessee_waltz

ANNIE LENNOX

No_More_I_Love_you

Why

APRIL STEVENS

Teach_me_tiger

AQUA

Aquarius

ARCHIE

Sugar_honey_honey

ASHLEE SIMPSON

Shadow

ASHLEY TISDALE

So_much_for_you

ATLANTIC STAR

Always

Closer_than_close

Ill_remember_you

Masterpiece

Play_another_slow_jam

Secret_lovers

Two_occasions

AVRIL LAVIGNE

Don_t_tell_me

Im_with_you

Knockin_on_heavens_door

My_happy_ending

Nobodys_home








Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va