_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 9 de janeiro de 2010

O que tenho pra te dar?



 
 
 



 


O que tenho pra te dar?


 









O que tenho pra te dar?


Ocos sonhos numa mão,


na outra o meu coração,


vãs promessas cheias de ar.








O que tenho pra oferecer?


Na boca levo poemas,


nos meus ombros problemas


que te irão fazer sofrer.








O que posso partilhar?


Já não tenho juventude,


só me resta a atitude


e a mania de sonhar.








O que posso prometer?


Nem sequer um pé-de-meia,


só castelos de areia


e uns dias a correr.








O que tenho para ti?


Nos momentos adversos


meia dúzia destes versos


que agora mesmo escrevi.






Não terei mesmo mais nada?


Só se for aqui no fundo


este jeito vagabundo


que te deixa baralhada.








Será isso, nada mais?


Só se for sempre a verdade,


o dizer-te sem maldade


os meus desejos carnais.








Não te chega tudo isso?


Junto então muita ternura,


numa ou outra diabrura,


eu me dou sem compromisso.







ImprovávelPoeta
















 
Image Hosted by ImageShack.us




Glitter Photos

Um comentário:

joao Assis disse...

Parabéns pelo lindo poema.

Abraços.

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va