_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

VOCÊ IMPORTA MAIS QUE TUDO...








VOCÊ IMPORTA MAIS QUE TUDO...



Quando caminhei entre o céu e o inferno você estava lá...
Quando se fez nublado e sem vida meus dias mais caros...você me pegou pela mão e me conduziu...
Seu amor foi meus olhos quando minha visão falhou...
quando meus pés tremeram...quando meu olhos perderam a vivacidade da existência...
quando minha foz se calou na garganta...
Compreendi que arrogância não é o mesmo que não falar com alguém...que não estar
com quem se gosta não é estar distante...que todos somos fracos...mas o que, nos
sustenta é o poder de Deus atráves de pessoas que nos amam...

Caminhei pelo vale da morte e vi gente morta.

Pelo vale das sombras e pude vislumbrar um mundo que desejava me levar...
Seu amor em cuidados me salvou...
Minha vida te pertence e ela será a mesma força se precisar...

Se fui fraco me amparou...se errei me perdoou....quando se chega onde minha visão chegou...nada mais importa exceto Deus...exceto as pessoas !

Exceto viver....exceto você ! !


 Autor
CavaleiroTarso




Image Hosted by ImageShack.us




Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va