_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A namorada do papai

A namorada do papai
por Anahi Martinho, filha de Anna e Altivo

VOCÊ JÁ ESTÁ SEPARADO HÁ ALGUM TEMPO DA MÃE DOS SEUS FILHOS E DECIDIU ENGATAR UM NOVO RELACIONAMENTO, MAS ESTÁ COM MEDO DA REAÇÃO DELES? SAIBA COMO FAZER PARA QUE ELES ACEITEM A NAMORADA DO PAPAI


O momento de contar para os filhos que “o papai e está namorando”, e como lidar com essa novidade, equilibrando o tempo entre as crianças e um novo relacionamento, não é nada fácil. Mas você pode até tirar proveito da situação se souber fazer tudo com paciência, equilíbrio e o mais importante: transparência.


Fale a verdade
Se há um sentimento que sempre deve ser priorizado na relação pai-filho é a confiança mútua. Logo, a melhor atitude ao engatar um namoro sério é ter uma conversa franca com as crianças. Apresentar a namorada como amiga e tentar “enganar” os filhos não é a melhor opção, pois uma hora eles podem descobrir as mentiras e aí sim desaprovarem o namoro. Ela, por sua vez, também não vai se sentir confortável se você não a assume para as pessoas mais importantes da sua vida.

Ouça seus filhos
Decidido o momento de dar a notícia, você vai ter que ter muita paciência, pois é provável que eles não entendam e aceitem tudo logo de cara. Quer amenizar a situação? Ouça o que eles têm a dizer. Não precisa fazer deles a palavra final, mas peça sua opinião em algumas situações. Pergunte, por exemplo, se eles achariam bacana que ela fosse junto em um passeio no próximo fim de semana. À medida que você os escuta eles também podem ficar mais abertos a ouvi-lo, e do que era um problema pode nascer uma bela oportunidade de aumentar a cumplicidade entre pai e filhos.

Reunir, e não dividir
Quem disse que a vida é compartimentada em gavetas? Em uma fica a namorada. Em outra, os filhos. Na terceira mora o trabalho e, em uma quarta, os amigos. Seria simples se tudo fosse organizado assim, mas não é. Então, que tal, em vez de dividir, somar? É claro que não dá pra propor uma viagem para a praia com todo mundo junto se tiverem acabado de se conhecer, e nem espere que eles se comportem como mãe e filhos. Sem pressão, aproveite as datas livres para que todos possam se conhecer mais e se divertir juntos.

No tempo certo
Nem pouco de menos, nem muito demais. Quem erra a hora certa de contar sobre a namorada arruma uma série de complicações. Espere amadurecer um pouco o relacionamento e esteja certo em relação àquela pessoa antes de envolver a família. Em outro extremo, não postergue demais a apresentação. Quando for o momento certo de dar a notícia, você saberá.

Equilibre o seu tempo
Tome cuidado para não cometer o erro mais comum em relacionamentos: trocar o tempo com as crianças pelo tempo com a namorada. Se seus filhos estavam acostumados a passar o fim de semana inteiro junto com você, e de repente se sentirem trocados, é mais um motivo para desaprovarem o relacionamento. Mas se eles sentirem que, apesar da namorada, eles continuam a ser prioridade na vida do pai, a aceitação será muito mais tranqüila, e logo logo será possível escapar para uma viagem de férias só com a namorada.

Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va