_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 22 de março de 2010

CONVERSA DA LUA COM O MAR.

CONVERSA DA LUA COM O MAR.

Não consigo chegar as suas profundezas

tão calma e sonolenta, onde a vida surge

no silêncio de caça e caçador, lindamente.

Não consigo, por mais que minha luz chegue

a você, o reflexo me cega e fico a deriva dos

meus pensamentos, pensando e imaginando.

Te vejo aqui de cima, lindo, grande e profundo,

mas não posso te penetrar, percorrer seu universo

interno e cristalino, a sonhar.

Não precisa ficar triste, pois também te vejo

grande, redonda e iluminada a me espreitar

durante toda noite, mas sou tímido, me calo.

Te vejo preciosa, como uma bola de prata

lançando seus raios luminosos, tão bonitos

que invejo o seu vai e vem pelo céu.

Nos encontramos lá longe no horizonte,

você lindamente se chega para me beijar,

e eu acaricio seus raios a me deleitar.

Seguimos nossos caminhos através dos

tempos, grande, lindo, bravo e calmo.

E você, linda, prateada com lágrimas nos olhos

em forma de estrelas a se jogar sobre meu corpo.

(Sávio Assad)

Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va