_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 28 de março de 2010

DUBIEDADES




dubiyedaades

Quando a minha alma desperta

Com a presença do meu amor,

Nos delírios dos meus sonhos,

Um encanto e um resplendor

Revelam-me que não há nada

Mais sublime do que o amor...

Envolve-me uma ansiedade,

Depois do meu despertar

Por ter sido só um sonho...

Não adianta me revoltar

Por isso eu aqui proponho

Volta, amor, vem me amar!

A solidão invade meu coração,

Ante a dor cruel da saudade,

Sinto-me impedido de amar...

Como é perversa a verdade,

Por isso insisto pra ela voltar

Para renascer nossa realidade.

Assim, o sonho é intromissão

Que de mim tira tranqüilidade,

E traz tristeza ao meu coração...

Porque é constante o meu sonhar...

Tudo isso é uma dura decepção,

Seria melhor nunca mais sonhar!

Isso é a vida na sua imprecisão,

Que faz gerar essas dubiedades,

Assim, quero me livrar da apatia,

Que alimenta as minhas saudades,

Hei de abjurar a minha fantasia

Para explicitar minhas verdades...


Tarcísio Ribeiro Costa


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va