_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 16 de março de 2010

A Galinha


A Galinha

Depois de um dia na farra, bebendo com os amigos, Zé deu boa noite a sua mulher e dormiu.

Quando acorda, dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:

- Quem é você? O que está fazendo no meu quarto?

- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto; está no céu.

Zé fica desesperado:

- Não é possível, eu não posso morrer. Por favor São Pedro, eu preciso voltar.

- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.

Zé fica pensativo: "Cadela é fogo. Na época do cio é um cachorro atrás do outro. Quanto à galinha... eu nunca vi pinto de galo; deve ser pequeno...”

Então responde para São Pedro:

- Eu quero voltar como galinha.

Num piscar de olhos Zé se vê num galinheiro. Olha para si e tem a confirmação:

- Virei galinha mesmo.

Logo percebe um galo vindo na sua direção.

- Você é nova no galinheiro? - pergunta o galo.

- Sou sim – responde o Zé.

- Bom, - explica o galo - aqui só existem duas opções: ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.

E Zé pensa: "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse filho da mãe o tempo todo... mas, por outro lado, também não sei botar ovo... Que dúvida."

- Olha seu galo: eu quero ir para a ala das poedeiras, mas eu não sei botar ovo.

E o galo prontamente se dispõe a ensinar o Zé, ou melhor, a galinha, a botar ovo:

- O negócio é o seguinte: senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó.

Zé segue os passos ensinados pelo galo e... Ploc - sai o seu primeiro ovinho. Ele se empolga, tenta outra vez e... Ploc - sai outro ovinho.

- Caramba, estou começando a gostar desse negócio de ser galinha.

Quando Zé começa a botar outro ovo, acorda com o grito da sua mulher:

- Acorda seu filho de uma égua, seu bêbado do caramba. Não vês que estás c...defecando a cama toda?

Glitter Photos

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótimo não conhecia, adorei.
Beijos

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va