_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 20 de março de 2010

YESTERDAY...





YESTERDAY...


Ontem,
Tinha a tristeza como companhia!
Sem ilusões, a vida me parecia vazia,
Desprovida de emoções...
Ah!... Do ontem, quero esquecer...

Um não sei quê de desilusão!
Sonhos mortos, decepção...

Ontem,
Aprisionado o coração,
Navegava na saudade que deixaste,
Quando, sem explicação, partiste...

Ah! a dor da separação!...
A imagem que se perdia do olhar!...
Meu mundo ruindo, destruído,
ontem...

Não quero mais o ontem!...
Não quero mais lembrar!...

De repente, no hoje,
vi a luz de um outro olhar chegando,
um olhar que não estava lá, ontem
e que se fez notar, hoje...

Um mundo que se abriu para ficar,
apagando meus problemas,
deixando a porta aberta para a emoção,
dando novas forças ao meu coração!...

O olhar, o teu olhar!...Hoje...

Minha vida se faz de Paz...
Sonhos vivos, ilusões,
Uma realidade
de verdades e de razões!...

Sou a felicidade que deixou
o ontem no ontem,
para viver o hoje no hoje...

Por amor, amando...

19/03/2010
19:00 hs

Carmen Cristal





The Beatles
YesterdayOntem

YesterdayOntem
All my troubles seemed so far awayTodos os meus problemas pareciam tão distantes
Now it looks as though they're here to stayAgora parece que eles vieram pra ficar
Oh, I believe in yesterdayOh, eu acredito no "ontem"...

SuddenlyDe repente
I'm not half the man I used to beNão sou metade do homem que costumava ser
There's a shadow hanging over meHá uma sombra sobre mim
Oh, yesterday came suddenlyOh, "ontem" veio de repente

Why she had to go I don't knowPor que ela teve de partir eu não sei
She wouldn't sayEla não teria dito
I said something wrong now I longEu disse algo errado
For yesterdayAgora quero tanto meu "ontem"...

YesterdayOntem
Love was such an easy game to playO amor era um jogo fácil de se jogar
Now I need a place to hide awayAgora preciso de um lugar para me esconder
Oh, I believe in yesterdayOh, eu acredito no "ontem"...

Why she had to go I don't knowPor que ela teve de partir eu não sei
She wouldn't sayEla não teria dito
I said something wrong now I longEu disse algo errado
For yesterdayAgora quero tanto meu "ontem"...

YesterdayOntem
Love was such an easy game to playO amor era um jogo fácil de se jogar
Now I need a place to hide awayAgora preciso de um lugar para me esconder
Oh, I believe in yesterdayOh, eu acredito no "ontem"...


*********************






MINHA ALMA GÊMEA
Zenaide Giovinazzo

Deixo-me levar
pela felicidade
dos bons momentos,
e você, minha Alma Gêmea,
que existe para me completar
um dia chegará...
Virá sem alarde
sem tempo marcado
a procura da verdade.
Me ajudará a crescer
me tomará pela mão
e me mostrará o caminho.
Estará buscando,
e assim como eu
trará o eterno no coração.
Nesse encontro
as luzes da aurora brilharão
e juntos abriremos
o portal para a eternidade.

SP/22/10/08




"Jamais modifiquem os meus trabalhos
que faço para vocês com tanto carinho."


Formatação: Leonardo Creations
Belo Horizonte - MG

Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va