_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 14 de abril de 2010



Me apaixonei de ti
Enamorada estou por você.
Penso em ti a todo momento.
O tempo que estamos juntos 
revela o quanto te preciso.
Dos teus carinho, de teu sorriso.



Sinto tua falta, 
quando não estás por perto.
De teus braços a me querer.
Me falta o ar quando 
te procuro e não te acho.
Só me sinto viva 
ao te abraçar...
Ao poder te amar.



Meu amor por você é imenso.
As fantasias existem,
vamos vivê-las... Inventá-las.
Estou apaixonada por ti.
Loucamente... Eternamente.



Você é o amor 
que sempre sonhei...
E pela vida afora
sempre procurei...
Você é a luz de minhas manhãs.
É o pôr-do-sol de minhas tardes.



Você é o calor que me aquece do frio.
É o amor que preenche meu coração.
Vamos viver um sonho...
Com muito amor... Eu te proponho.
Me apaixonei de ti...
Desde o instante em que te vi.


Sol Lua©


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va