_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 3 de abril de 2010

"ME APAIXONEI DE TÍ"


"ME APAIXONEI DE TÍ"

Quando estou contigo cresce minha esperança
vais alimentando o amor de minha alma
e sem pensá-lo o tempo me roubou o alento,
que será de mim se não te tenho?

Se não estás comigo se me escapa o ar,
coração vazio.
Estando em teus braços
só a teu lado sento q respiro...
Não há nada que mudar,
não há nada q dizer.
Se não estás comigo fico entre o nada,
morro-me de frio.

Ai! quanto te amo,
se não é a teu lado perco os sentidos...
Há tanto q inventar, não há nada que fingir...
"me apaixonei de tí"
me apaixonei de tí...

És o que eu mais quero,
o que eu sonhei amar...
és meu raio de luz a cada manhã...
e sem pensá-lo o tempo me roubou o alento,
que será de mim se não te tenho?

Se não estás comigo se me escapa o ar,
coração vazio.
Estando em teus braços
só a teu lado sento que respiro...
Não há nada que mudar,
não há nada que dizer...

Se não estás comigo fico entre o nada,
morro-me de frio.
Ai! quanto te amo,
se não é a teu lado perco os sentidos...
Há tanto que inventar, não há nada que fingir...
"me apaixonei de tí"...

Se não estás comigo se me escapa o ar,
coração vazio.
Estando em teus braços
só a teu lado sento que respiro...
Não há nada que mudar,
não há nada q dizer...
Se não estás comigo fico entre o nada,
morro-me de frio.

Ai! quanto te amo, "coração selvagem"
perco os sentidos...
Há tanto q inventar,
não há nada que fingir...
Se não estás comigo...
fico esvaziamento!!

Não há nada q mudar,
não há nada q fingir...
apaixonei-me de tí...
apaixonei-me de tí...

 (Chayanne )


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va