_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 24 de abril de 2010

A MOÇA "DO" CAIXA





 A MOÇA "DO" CAIXA

Hoje fui ao supermercado,
Enquanto passava minhas compras
Puxei papo com a "moça do caixa",
E ela me deu sua atenção,
Perguntei-lhe, então, se ela era uma pessoa feliz.
- O que você acha? Ela me perguntou.

Fiquei sem jeito, encabulado.
Ela tinha um jeito delicado,
Mas de olhar entristecido.

Finalmente, ela respondeu
- Sou feliz, senhor,
Tenho um bom marido
Um filho, nascido do nosso amor,
Tenho meu emprego
Pelo qual tenho zelo.

Depois de uma pausa,
Ela olhou para mim
E perguntou assim:
Você sabe o que é ser feliz?
Fiquei sem jeito,
Ante a dureza da verdade.

O que você acha?
Perguntei-lhe, ela sorriu para mim,
Com um pouco de desdém.
E continuou: você quer saber, então
Procure, ela está na sua ação,
Tenha um bom coração,
Não seja como a maioria dos políticos,
Respeite o que é alheio,
Porque roubar é muito feio!

Vendo a sua honestidade
Lembrei, vivemos essa realidade...
Enquanto ela dá duro no trampo
Juízes e políticos,
Se borram com medo de grampo!

O banqueiro ladrão fez uma revolução,
Ele deve saber demais!
Enquanto a moça do caixa
Tranqüila com sua consciência
Sem medo ou malquerência,
Vive  cultivar a honestidade.

De urbanidade, ela me deu uma lição,
Deixo, aqui, para moça do caixa
Meu respeito e admiração!

Tarcísio Ribeiro Costa


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va