_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 17 de abril de 2010

Não importa o tamanho dos grandes desafios






Não importa o tamanho dos grandes desafios 



Não importa o tamanho dos grandes desafios 
que  já conquistamos em nossa vida, 
não importa a riqueza que acumulamos, 
não importa o poder e o respeito que atingimos, 
haverá sempre um novo desafio em sua frente.
Na verdade, quanto mais alto a gente sobe
 maiores ficarão os desafios.
Junto aos desafios vamos sempre encontrar as oportunidades. 
E para vence-los sempre haverá necessidade de vigor,
 coragem, força e perseverança.
Quem pensa que encontrará a felicidade
 quando ficar livre dos desafios,
ficará decepcionado por que este dia jamais chegará
E para aqueles que esperam por melhores 
dias para começar a agir,
estão perdendo valiosos anos de sua preciosa vida.
Feliz é a pessoa que tem capacidade
 para vencer os desafios que encontra.
E eu a mais de um mês mais ou menos atrás,
eu encontrei esse meu desafio de poder realizar
um sonho de construir meu "site".
Lógico que tive ajuda de vários amigos,
tanto no apoio, como me ajudando no que precisava.
E pude ver que rapidamente e com competência eu os venci.
Trabalhei seriamente sobre o que propus em fazer,
e fiz com toda a minha alma e coração.
Queria trazer mais um cantinho de paz, amor, amizade,
e tenham a certeza que não fiz em hora nenhuma
para mostrar e ser mais que alguma pessoa.
Fiz porque amo a poesia e para poder levar
as mensagens de poetas maravilhosos
 que me deram a honra e aceitaram o meu convite
e o mais importante, acreditando no meu trabalho.
E hoje estou aqui  convidando a todos,
para poder conhecer  o meu site.
"NAN HOELZLE"



Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va