_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 17 de abril de 2010

Olá amor...

Olá amor...




Queria te dizer algo importante,
algo que não me sai da cabeça...
Preciso te falar o que estou pensando, porque se deixar para depois
posso não conseguir me expressar direito...
Preciso te dizer o que se passa em meu peito...
Quando acordei ao teu lado, me esqueci de todo passado.
Da solidão que sentia, quando você para mim não existia.
Preciso te dizer algo importante...
Te explicar o que sinto, conheço as palavras...
Mas neste momento me aprece que nem todas traduzem o significado...
Que é te ter ao meu lado... Tenho que te dizer...
E procuro as palavras certas... Para te fazer compreender.
Quando vejo você partir, já fico desejando sua volta.
O resto do mundo, as pessoas... Nesta hora não me importa.
Quando te vejo ao longe, minha imaginação voa ao infinito.
E eu preciso... Te dizer algo importante... 
Sou tão feliz com você... O mundo é tão perfeito...
Quando acordo e sinto teu coração em meu peito.
Preciso tanto te dizer...
Olhe para mim e veja no brilho de meu olhar.
Sei que vai compreender o que tenho para falar.
Olá amor...
Eu preciso te dizer...


Sol Lua©


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va