_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os Valores da Vida


Os Valores da Vida


Autor: Teddy = Ato 13 - Cena 214
All Right Reserved

Cinco horas da manhã, que 


droga! Preciso levantar e ir para o trabalho, mas o sono ainda me incomoda, mesmo enquanto estou fazendo café nesta manhã fria... E lá vou eu, rumo ao metrô, lotado... 


sem lugar para sentar, e nesse empurra, empurra, lembrei-me que esqueci meu celular na mesa da cozinha, que droga!
Um pouco atrasado, vejo meu chefe me olhar com uma cara de poucos amigos, bem diferente de quando me pede para fazer horas extras... O dia passa como um outro dia qualquer, chato e sem nada para alegrar o dia, alias, já passou da hora de trocar de sapato, que me aperta todo o pé, que droga!

É claro que não sou mau humorado e nem um reclamão, embora alguns achem isso, o fato é que um dia está frio demais e no outro, o calor me tira até o restinho de brisa... e já que o dia acabou, volto para casa, novamente pelo metrô, e nesse empurra e empurra, chego em casa e noto que a lâmpda da sala queimou e para variar, lá vou eu troca-la, que droga!

E depois de um banho, sento-me na sala. Ligo a Tv e mudando de canal, aparece um filme, aparentemente chato, onde vejo um homem sentado, olhando para uma garota sentada em sua frente... e fico curioso ao ver o desenrolar do silêncio entre os dois. Não mudo de canal, enquanto noto que a menina estava com lágrimas nos olhos, aparentemente tão cansada quanto ao pai que teve um longo dia de trabalho, e emocionado, olha para a filha com carinho e admiração...

Então, percebo que o único barulho que escuto naquela cena do filme, são os terríveis sons de 2 em 2 segundos do aparelho de hemodiálise que apita delicadamente, enquanto processa a filtragem do sangue da garota, em razão da Diabete Tipo 1, a pior, por que passa a garota todos os dias, desde muitos anos atrás...

Naqueles poucos e intermináveis segundos da cena, percebi o quanto a verdadeira interpretação da VIDA está longe de mim... e Paralelo a tudo isso, pude ver o modo como tenho me comportado e reclamado de tudo e de todos, e me distanciando de valores tão fundamentais para o melhor do dia a dia, e do meu bem estar... Enquanto eu reclamava de tudo que me cercava tão facilmente, outros tantos, sem ter escolhas a fazer, lutam arduamente, sem reclamar da vida, enquanto tentam simplesmente viver da melhor forma possível, mesmo em face a dor...

Então, no silêncio solitário da noite, que normalmente seria um motivo de reclamações desvairadas, desligo a TV e me calo... Troco minhas reclamações costumeiras pelo silêncio obrigatório para uma reflexão profunda, que me invade vagarosamente e significativamente penetra em meu coração e repercuti imediatamente em uma lágrima que rola em meu rosto..
Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va