_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 10 de abril de 2010

Quando penso em você


Minha vida passa, como um filme em minha mente,
quando penso em você.
A saudade acalma, agita e grita em meu peito,
e me acompanha onde quer que eu vá...
Pelas ruas das cidades, vejo a multidão.
Tua presença se faz em meu coração.
Sinto vontade de cantar...
A melodia me faz querer te abraçar... Beijar.
Quando penso em você tudo se torna maravilhoso.
A lua, envolta em brancas e serenas nuvens realiza a magia do luar. Parece meus braços desejando te abraçar.
Quando penso em você o som do meu silêncio diz como é bom te amar. As cortinas do tempo se abrem, você é a eterna juventude que estará sempre a me guiar.
Quando penso em você fico em estado de contemplação.
Onde tudo o que é belo e perfeito, desfila em minha mente.
E assim quero ficar... Pensando em você.

Sol Lua©


Glitter Photos

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, parabéns. Um abraço.

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va