_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 3 de abril de 2010

SE NÃO É AMOR
















Porque preciso de ti
Desse corpo ardente
Que dança
Sobre o estigma de um jasmim
E como plasma
Como esperma
Se evade dentro de mim?

Porque preciso do teu olhar
Que retém a impressão digital
Do meu delírio
Num ventrículo aberto
Expressivo e sedento
De puro alívio?

Porque me perco dentro do instante
Em que a eternidade
Aspira ser o general de um exército
De suspiros?
Porque entrelaço o bambu da pele
No vime da tua pele
E o enfeito de lírios?

Diz-me! Diz-me!
Que parte de mim não te reclama?
Que saliva ansiosa e urgente
Derramada pelos lábios ardentes
Não te reclama?
Diz-me que não é amor
O gráfico cardíaco
Destas batidas descompassadas
Que repetem
Com um magro fio de erva
O teu nome
Em cada ponto
Das linhas tracejadas?!

Diz-me porque corro para o relógio
E em cada movimento dos ponteiros
Os slides do teu sorriso
São projectados no cinemascópio
Do pensamento
Que antes de serem momento
Eram excitação!

Diz-me!
Repete que não é amor
Á minha alma alucinada!

Olha meu bem
Se isto não é amor
Então meu amor
Não pode ser mais nada!

Para o Marco

António Casado
 Glitter
 Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va