_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 24 de abril de 2010

Um sonho particular





   Um sonho particular 
Eu tenho um sonho particular
     Que toda noite vem me visitar
     Mostra duas humanas naturezas
     Que não conseguem se encontrar

     Entre as luzes e entre as sombras
     Que há nas moças dos bordéis
     Vejo um Cristo redimido
     Na canção dos menestréis

     E por ser mágoa e por ser logro
     Eu quero notas, sorrisos, bailarinas
     Afagos perfumados de ventos
     E um beijo de águas cristalinas

     É na privacidade dos salões
     Que jazem minhas valsas esmaecidas
     Nenhum perdão vem me consolar
     As minhas mágoas não são divididas

     Embora possua castelos suntuosos
     E tendo por consorte uma rainha
     A embriaguez fatal das honrarias
     Perturba a minha alma tão sozinha

     E velhas lendas desbotadas
     Vêm atormentar meus verdes anos
     Sou como um judeu aprisionado
     Cantando a liberdade dos ciganos

     Com um grito de paz entro na abadia
     E sinto um cheiro delicado de jasmim
     De um anjo que me olha taciturno
     De outro, sempre a sorrir prá mim!.


       
Joao das Flores




Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va