_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 1 de maio de 2010

Boneca de Pano








Boneca de Pano

Era uma vez...
Uma menina linda, de seis anos de idade, pele morena clara, cabelos longos, castanhos dourados que sua mãe sempre os trazia preso em duas longas tranças. Seu nome é Ana Maria, filha do seu Manoel e dona Dulce, sua irmã menor de quatros anos chama-se Maria Clara, menina linda o oposto de Ana Maria, pois é mais meiga, calma, pois Ana Maria é agitada corre muito não para quieta.

Ela mora em uma pequena cidade, onde todo mundo conhece todo mundo. Sua casa é grande ampla bem iluminada, com muitas flores em um lindo jardim e um grande pomar. O lugar parece mais encantado e mágico e para ela é encantado mesmo.

O que ela mais gosta é de brincar. Mas, não gosta de brincar de boneca. Gosta de correr, pular corda, jogar peteca, pular maré. Jogar bola, subir nas árvores. Para o desespero de seus pais que queria que ela gostasse de bonecas para  brincar com sua irmã Maria Clara que as adora. Seus pais vivem comprando bonecas pra ela que só as pegam, para cortar os cabelos, arrancar os olhos, as pernas e os braços. Toda ás vezes que faz isso, Maria Clara vai chorando reclamar com a mãe. Dona Dulce, fica desesperada, sem saber o que fazer, pois ama as filhas igualmente e já não sabia mais o que fazer para Ana Maria brincar de boneca em vez de estragar todas.

Certa noite, enquanto dormia, dona Dulce teve um sonho, mais não foi um sonho qualquer, pois neste sonho, a fada das bonecas entrou nele  e a levou a sonhar. Enquanto ela tinha esse sonho encantado, o céu ficou brilhante e multicolorido por causa do brilho das estrelas e da lua ser muito intenso por ser esse sonho um sonho encantado.  No sonho, a fada disse a ela que, deveria fazer uma boneca de pano para Ana Maria, parecida com as bonecas que ela cortava e recortava para as filhas a noite enquanto seu Manoel contava estórias infantis a elas, porque essa boneca seria encantada.

Pela manhã quando acordou, dona Dulce lembrou do sonho, só não lembrava da fada, pois os adultos, não podem ver as fadas nem saber da existência delas, para não quebrar o encanto e a magia delas no mundo. Quando ela terminou os afazeres diários da casa, foi até o armazém do marido, contou o sonho que teve a noite a ele. Que na mesma hora arrumou o tecido e todo o material necessário para a esposa fazer a boneca.
Lá se foi dona Dulce para a máquina de costura.  Fez o molde da boneca baseado nas bonecas de papel que fazia para as filhas. Cortou cozeu a boneca, desfiou um pano preto para fazer o cabelo, com linha vermelha, bordou a boca e com a linha preta, fez os olhos, as sobrancelhas e o nariz. Como também fez um vestido bonito. Depois de pronta, ela chamou Ana Maria assim:
-Aninha! Vem cá filha!  Corre para você ver o que a mamãe fez para você.
Quando ela chegou correndo, a mãe entrou-lhe a boneca no que ela disse:
-Pra mim mãe!
Dizendo ainda,
-Nossa que linda!
Segurou bem forte nos braços a boneca de pano.

Neste momento, a magia das fadas das bonecas entrou na boneca de pano fazendo Aninha a vê-la com amor e ternura. No que ela disse para a mãe,
-Mãe é igual às bonecas de papel que a senhora faz para mim e para a Clarinha que eu amo tanto, vou amar essa também.
E saiu correndo em direção ao quarto de Maria Cara gritando.
-Clarinha acorda, veja o que a mãe fez pra mim! Agora vou brincar de boneca com você, porque essa boneca é linda! Foi feita pela mamãe pra mim. Ela é igual às bonecas de papel que ela faz pra mim.

Lá se foi ela pegada na mão da irmã brincar de boneca. Fazendo dona Dulce chorar, porque era tudo que ela sempre quis ver as filhas amadas brincado juntas de bonecas. Enquanto a irmã brincava com as bonecas compras nas lojas, ela brincava com a sua de pano que para ela, não existia nenhuma mais linda e perfeita. Pois em seu coração de menina já amava muito a boneca. Ela até achava que sua fada era a boneca, pois sentia que a boneca lhe sorria e a chamava sempre para brincar. À noite quando ia dormir, era com a boneca nos braços, pois ela não a largava pra nada. Porque a magia do amor estava na boneca de pano que ela tinha.

E assim, foi à vida de Ana Maria com sua boneca, cheia de amor e brincadeiras que encantava seus pais e deixava Maria Clara feliz, porque agora sua irmã gostava de brincar de boneca e de casinha com ela e assim foram muito felizes em toda sua infância porque brincava junta de boneca para a alegria de todos.

Goiânia, 21/11/09




Lucimar Alves
Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va