_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nostalgia ( Ciranda de Nostalgia ).




Nostalgia


Para afastar a nostalgia,
Isolei-me, fiquei sozinha,
Sem saber se era noite ou dia...
Sai da crise novinha,
Pronta pra recomeçar!


(Ilze Soares)
***********************

 Boa noite, nostalgia


De braços apoiados na amurada
e a lua brilhando no céu profundo,
o barco que corre por todo o mundo,
lança lampejos na água prateada.
Há tal languidez, nesse ambiente,
que o sonho logo torna tudo ausente,
e nem sequer a orquestra, no salão,
acorda o pensamento acarinhado
nesse pequeno momento de solidão,
que se alimenta apenas do passado.
Acorda-se, de súbito, e um sorriso
vai enchendo todo o rosto de alegria,
ao longe, começa a despontar o dia,
e como doce acordar num paraíso,
diz-se boa noite à nostalgia.


António Barroso (Tiago)
**********************


 Nostalgia


Ha sempre um recomeço
Um novo dia
Um novo amanhecer
Recomeçar sempre


Eudalia alves martins
****************


 Nostalgia


Quando me invade essa louca nostalgia,
acabando com toda minha alegria,
analiso de onde vem...
Se for saudade de alguem
ou de algum momento ja vivido,
dou um basta a esse coração sofrido!
Que a nostalgia faça moradia
onde não haja paz e harmonia!


Dany Burgueira
****************



Nostalgia


Meu coração te chama
Meu corpo todo reclama
Mais um dia amanhece
Me sinto muito sozinha...
Que vida mais vazia, quanta nostalgia...
Meu coração tão distante
Atravesso o mar dos meus sonhos
Sinto que meu peito arde de saudade
Se é inevitável a tua distância
Por que deixastes em mim a tua presença?


Sandra Galante.
********************



Nostalgia


Noites solitárias
vazias, sem sentido
sentimentos ocos ...
Não há barulho maior
que o  teu  silêncio
anulando  momentos .
13/01/10


Maria Thereza Neves
****




NOSTALGIA

As vezes ficar calada,
é a melhor coisa que podemos fazer,
porque ao meditarmos.
certamente encontraremos a resposta,
para sair desta nostalgia,
que só tristeza nos traz.


Beki Bassan
13.01.09
**********



 NOSTALGIA



Nostalgia, eu? Por quê?
Não deixo você entrar em minha vida, não!
Fica longe de mim tristeza...
Não quero sentir você, nostagia!
Deixa-me quieta...
Deixa-me no meu canto...
Sou feliz assim como estou...
Nostalgia em mim?
Nem pensar...
Nunca vou parar...
Por isso...
ADEUS NOSTALGIA!


Vera Hernandez
( GAMINE )
********************


NOSTALGIA


Dias nebulosos – outonais,
Semelhantes às folhas das árvores,
Amarelas, inda belas,
Que o vento leva e espalha
Ao longo da rua,
Ao longo do tempo.
Estranha amargura
É que move meus passos.
Vitória sem glória,
Somente fracassos.


Helena Luna
****************


Nostalgia


Minha vida se resume,
Em sonhar com a alegria,
Vivo solitario,tristonho.
Me é companheira ,a melancolia.
Sinto-me feliz se me escreves,
Ou se me chamas de amor,
Diminuis minhas angustias,
Levas para longe as minúcias,
de eu saber que  não estás aqui.
Esta dor  forte e vazia,
Quando me dás atenção,
Foge pra longe a vadia!
Mas, quando tu te vais,
Volto a ser  triste, e tem lugar ,
Novamente, a melancolia...

Dely T.Damaceno
-Piracicaba-S.Paulo
*************************




NOSTALGIA



Não quero ser saudosista,
nem mesmo usar de magia,
mas voltar aos velhos tempos,
isso sim... é nostalgia.
Poder passear nas ruas...
tranquilidade era o preço,
curtir a calçada, os vizinhos,
a rua era o nosso endereço.
Hoje só resta a saudade
do que foi bom de verdade!


(Dilma Suero)

**************



NOSTALGIA


Despertastes minha paixão,
entrando em meu coração,
e afugentando a solidão...
Fim de toda agonia,
ocupando seu espaço na cama vazia,
e assim, acabando a nostalgia...

Marcial Salaverry
***********



Nostalgia

 
O que me transforma em um sonhador
É acreditar que me tens no pensamento.
Mas, isso me dá apenas um lenimento,
Só a teu retorno eliminará a minha dor.

Ao voltares renascerá em mim a fantasia,
Quero te abraçar, quero sentir o teu calor,
Quero te amar e eliminar a minha dor,
Quero expulsar de mim a nostalgia!


Tarcisio R. Costa
***********




Nostalgia



Este não sei quê semeando vazios,
Este silêncio sobrepondo ruídos,
Esta canção, que tão bem nos envolvia...
A brisa sopra areias e sonhos vadios,
O mar sussurra saudade aos sentidos,
e o coração se veste de pura nostalgia...

(Ju Armos)
*******************************



 NOSTALGIA


Minha saudade que você
Insiste em não reconhecer
Persiste me deixando doída
Desde o dia da tua partida

E agora neste exato momento
Faz voar meu pensamento
Quer você queira quer não

E de súbito, num lampejo
Te roubo um gostoso beijo
Para acalmar meu coração



Eri
Em 13. 02. 2008
**********************


 Nostalgia


Para fugir da nostalgia
Vivo alegre todos os dias
Amando aos meus semelhantes
A cada hora, a cada instante,
Plantando boas sementes
Para as pessoas carentes,
Distribuindo muita luz
Em nome do Bom Jesus,
E assim vivo em paz.
Nostalgia? Nunca mais.

Wilton Reis
Vitória da Conquista, 13.01.2010.
*******************


 Nostalgia





Com o passos na mocidade
ouço o lamento das águas
neste coração sem mágoas

No jardim cheiro de  saudade
daquela voz que me  acaricia
olho azul da alegria que vicia

Mas tudo volta a ser felicidade
se visto minha fantasia de nós
e amarro a nostalgia na poesia


Graça Ribeiro

******************




NOSTALGIA...


A vida nunca acaba
Nem o amor morre
Somos luzes apaixonadas
Caminhando o tempo inteiro
Ao encontro da felicidade.
Somos especiais
Amamos com intensidade
Vivemos sob a lua do amor
Clareando as nossas noites
De sonhos e realidades...

Luiz Gonzaga Bezerra
*****************


 NOSTALGIA


Foge de mim, desaparece
arma feroz do negro dia
retira-te para bem longe
desgraçada nostalgia...
tira teus olhos de mim
nessa amargura que trazes
bem sabes ó nostalgia
todo o mal que tu me fazes!


14.01.2010
MÁRIO MATTA E SILVA
**************



NOSTALGIA


Invade-me a nostalgia
Ao ver a cama vazia
Sem o teu corpo adorado,
O teu cheiro excitante,
O teu beijo emocionante...
Sabor de vinho e pecado.
E vem me fazer companhia,
A suave nostalgia
Carregada de lembranças.
E sinto dentro do peito
Uma saudade sem jeito
Dos meus dias de alegria.
E sigo languidamente,
Misto de sonho e agonia...
Eu e minha nostalgia.


Nilda Dias Tavares.
**************



 NOSTALGIA


E se fez silêncio...
Adormeceram as flores
e a lua se aproximou
de mansinho....
Meu corpo aquecido
repousou nas lembranças
dos tempo idos...
Viajei ao infinito...

 Naidaterra

*********



NOSTALGIA


Talvez seja o tempo chuvoso,
o friozinho em pleno verão
que me deixou nostalgica,
quase chorosa, melancólica
por não ter os teus braços
pra me aconchegar.
Enfim, já que não se pode ter tudo,
vou buscar no armário um cobertor.


Cássia Vicente

  1. ****************
  2. Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va