_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quem cala, consente.






 Quem cala, consente.

Título:

Autora: Miss Dartmoor
Sinopse: Será que Jensen beija bem?
Shipper: Jared Padalecki e Jensen Ackles – Isso aqui se trata de Padackles, Slash, se você não curte essas coisas, eu sugiro que dê o fora daqui o mais rápido possível. Se você gosta, boa leitura!
Disclaimer: Jensen e Jared não me pertencem (Dã!), por mais que eu os peça de presente de natal! (Papai Noel FDP!). Isso se trata de uma fã pegando seus atores preferidos emprestados sem a permissão deles, é tudo ficção! Eu não acho que Jensen nem Jared sejam gays e que muito menos se pegam fora do expediente do trabalho, se você não tem senso de humor caía fora daqui porque a autora não tolera reviews mal criadas, fomos claros?
Observação: Não é Wincest, é Padackles. Não me pergunte da onde surgiu a idéia porque eu não vou saber te responder, foi escrita num momento de tédio e como eu sou uma autora meio louca resolvi postá-la aqui.


Quem cala, consente.


Então ele respirou fundo e passou a mão pelo cabelo, se concentrando em manter os olhos fixos nos dele, que estava logo ali na sua frente.
- Eu estou com medo, Sam. – Ele começou a dizer, com uma entoação dramática na voz. – Eu não disse antes, eu fingi que estava tudo bem porque assim ia ser mais fácil, mas a verdade é que eu não quero ir pro inferno...
Os olhos brilharam, como se ele fosse chorar. A tensão no ambiente ficou óbvia devido ao silêncio que se instaurou logo após a confissão, tinha certeza absoluta de que deveria dizer algo, mas esse algo não vinha a sua mente de jeito nenhum por mais que ele se esforçasse. E os olhos brilhantes daquele homem a sua frente, quase prestes a chorar, tornando aquele momento tão dramático e sentimental, só fez com que ele começasse a rir histericamente e abaixasse a cabeça, amassando um pouco o papel que estava em suas mãos.
- Ah, pelo amor de Deus, Jay! – Jensen retrucou, desfazendo toda a expressão profunda de tristeza e medo para substituí-la por uma de impaciência. Tinha perdido as contas de quantas vezes eles tinham tentado ensaiar a bendita fala e Jared caíra na gargalhada, como se Jensen fosse um tipo de palhaço de circo.
- Me desculpa! – Ele pediu em meio as risadas, se encostando no sofá e passando a mão pelos olhos para limpar os vestígios das lágrimas, mas não parecia que ia parar de rir tão cedo, na verdade ele sequer estava se esforçando em parar de rir. – Eu juro que tentei... Mas...
Ele bateu com a mão na perna, rindo mais histericamente ainda.
- A cara que você faz é impagável! – Ele finalmente abriu os olhos e fitou os olhos de Jensen que continuava a encará-lo com cara de poucos amigos. Os olhos de Jared estavam lacrimejados e ele ainda sorria, passando a mão pelo maxilar que agora, de tanto rir, estava doendo. – O bico que você fez quando disse que estava com medo...
Sem tempo de fazer outro comentário, Jared voltou a rir só de lembrar do suposto bico que Jensen fizera enquanto recitava a fala.
- Bico? Eu não fiz bico nenhum! – Ele disse, em tom de quem está se ofendendo.
- Fez sim! – Jared mordeu o lábio inferior com força e evitou olhar para a cara de Jensen, já que olhar para o amigo era um pedido para cair na gargalhada de novo. Após alguns segundos em que Jensen o encarava como se ele fosse um ET de marte e Jared respirava fundo para controlar a risada, finalmente olhou para o amigo, mais ou menos controlado. – Você meio que... Fez assim com os lábios...
Jared imitou um tipo de bico, quase como se estivesse pedindo um beijo. Jensen sorriu amarelo.
- Eu não fiz isso!
- Fez sim.
- Não fiz não!
- Eu estou com medo, Sam. – Jared repetiu, forçando os lábios para frente no bendito bico, a voz soando mais dramática que o normal.
- Isso foi gay! – Jensen disse, se recostando no sofá.
- Viu? Seu bico foi completamente gay!
- Eu disse que sua atuação de agora foi gay!
- Não mais gay que o seu bico! – Jared conclui, se sentando meio de lado para poder olhar melhor para Jensen.
- Eu não fiz bico nenhum, meus lábios é que são meio volumosos. – Jensen disse, sorrindo de lado.
- Oh sim, tipo os da Angelina Jolie, né? – Jared retrucou, sorrindo como se fosse voltar a cair na gargalhada de novo. Jensen fechou a cara.
- Vamos ensaiar isso logo...
- Ah, vamos lá. – Jared fez menção de alcançar o rosto de Jensen com as mãos, no que o mais velho recuou, mantendo uma das sobrancelhas arqueadas.
- O que você pensa que vai fazer, Jay?
- Fica sério.
- Eu estou sério!
- Não assim, fica quieto e sério, pára de falar!
- Por quê?
- Pra eu ver se seus lábios são assim naturalmente ou se você tinha feito um bico de propósito!
- Ah, vai se danar!
- Sabe o que ficou parecendo, Jen?
- Não sei não, o que ficou parecendo? – Jensen cruzou os braços, olhando para Jared.
- Sabe quando a gente é criança e vai dar um selinho pela primeira vez e faz aquele bico? – Jared foi dizendo, sorrindo cada vez mais enquanto falava.
- Jay, pelo bem da humanidade, cala a boca. – Jensen voltou a encarar seu roteiro, enquanto Jared ria.
- Sabe? Outro dia eu estava usando o computador, sem nada pra fazer... Ok, eu estava aproveitando a folga de meia horinha... Daí eu fui ver umas coisas a respeito da série, e tinha um fórum de garotas se perguntando se você beija bem. – Jared começou a narrar, emendando um assunto no outro e ignorando completamente o roteiro, tirar uma com a cara de Jensen era bem mais divertido que ensaiar o roteiro, no momento.
Jensen fingiu que estava com toda sua atenção no papel.
- E só por causa da sua boca! Não sei o que as pessoas vêem nela! – Jensen arqueou uma das sobrancelhas, de novo, e tirou os olhos do papel para encarar o seu amigo, que no momento tinha voltado a encarar o roteiro como se nunca tivesse tido uma crise de riso e fosse a primeira vez que eles tentavam acertar a fala.
Jensen sorriu de lado.
- Então você ficou com inveja...
- Hum? – Jared estava olhando para ele agora. – Inveja do que?
- Porque eu sou o galã da série, de 10 garotas 8 preferem o Jensen Ackles aqui! – Jensen sorriu cheio de si, esticando os braços e pousando eles no encosto do sofá, olhando ironicamente para Jared.
- E como você tem tanta certeza disso?
- Porque eu tenho, é só perguntar.
- Oh, claro. Com licença, quem é o mais gatão, Jensen ou eu? – Jared sorriu forçado. – Que perda de tempo, como se eu me importasse com isso!
Jensen sorriu mais ainda, de repente ele parecia mais malicioso que o normal.
- Então você ficou curioso...
- Quê?!
- Admite, você ficou com a dúvida na cabeça igual às garotas, aposto que nem dormiu de noite só pensando se eu beijo bem...
- Jensen, seu puto!
- Vai ver até teve um daqueles sonhos molhados, picantes... Envolvendo o próprio amigo, tsc, tsc, que feio Jay!
Assim do nada, o roteiro tinha ficado bem mais interessante para Jared.
- Pode admitir, Jay...
- ...
- Quem cala consente!
- A gente não tinha um... – De repente, assim do nada, quando Jared foi olhar para Jensen o amigo estava a centímetros de distância, e no segundo seguinte estava pressionando os lábios contra os lábios de Jared, e nesse segundo Jared só pensou em uma coisa: "Puta que pariu, o que ele pensa que está fazendo?" e no segundo seguinte, quando Jared abriu a boca - não que ele estivesse a fim de corresponder, claro, a culpa foi do choque – e Jensen começou a beijá-lo, as línguas se tocando nem lentamente e muito menos com uma pressa ambulante, como se o mundo fosse acabar em 4 minutos, Jared perdeu a noção das coisas ao seu redor e mesmo se quisesse não ia conseguir manter um pensamento por mais de alguns segundos. Foi um beijo na velocidade certa, sensual e quente, que fez Jared sentir o corpo todo esquentar e os pêlos da nuca se arrepiarem, e a vontade de jogar Jensen contra o sofá e arrancar a roupa dele surgir praticamente do nada.
Não soube quanto tempo durou, até porque ele não se importou em cronometrar, mas foi Jensen quem parou e olhou bem para os olhos de Jared. No instante o ator estava com a melhor das caras de paisagens que alguém poderia fazer, e o seu amigo, quase como um irmão, sorriu cheio de péssimas intenções e passou a língua pelos lábios que, no exato instante, Jared achava a coisa mais interessante do mundo.
Oh, merda, o que um beijo pode fazer com uma pessoa!
- E ai, Jay, eu beijo bem?
- ...
- É, quem cala consente!
- Filho da mãe!


N/A: Hey, hey, hey, olá companheiros! A fanfic acaba aqui e, eu sei que não ficou lá essas coisas mas, já que você leu, não custa nada deixar uma review né? Mesmo que ela seja uma review do tipo "O que diabos deu em você, criatura?"
Faça uma autora feliz!
Autora:
 Miss Dartmoor


Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va