_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 9 de maio de 2010

Te Procurei







Te Procurei

Procurei o sol lá no alto do ceú
Quiz abrir as asas e viver a vida
Buscar os sonhos que um dia sonhei
Vi dourar a névoa que no silencio se foi

Meus olhos queimaram no reluz do dia
Como moribundo busquei uma sombra
Para me acalentar no calor do ar
Do que vale ter asas se não tenho você

Do que adianta minhas melodias
se não escuta
Do que vale toda essa canção
 nesse arco iris
Se nem as montanhas entende esta dor
Porque fere meus sonhos desta maneira

Para que voar assim tão alto,
 se nem te vejo
Se as gotas de águas me tombam
e me leva
Para um mar profundo!!!
Se ando a te procurar
E não te encontrar!!! 
que agonia!!!

Para que essa jornada em busca de ti
Porque buscar meus sonhos,
se eu ja nem sei mais
Quem tu és...

Ivaneti Nogueira






Glitter Photos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va