_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desencarnar-te-ei da minha vida


















Desencarnar-te-ei da minha vida







Fizesse um estrago massacrando minha fé
Rouba esperanças agora minha vida está  inerte
Insegura não encontro forças para te dizimar
Pedaço de carne podre, carniça és o que sois







Maldita hora que nossos caminhos cruzaram
Preciso voltar no tempo e queima esse pergaminho
Você profanou minha vida praga do insólito
Sacripanta drenou meu cérebro já nem sei quem sou.







As lágrimas caem como um tumor supurando
Pústula maligna que não consigo estagnar
Maldito epistole infernal é o satanás em pessoa
O olor do teu enxofre paira no ar do mal






Fez-me apodrecer numa cova entre quatro paredes
 Jogada ao encontro insólito da tristeza e desespero
Onde andas esperança, quero uma solução
Quero exorcizar minhas vísceras de te






Onde andas infeliz que tudo ver
Afastai esse insano pelintra
Para longe de mim, jogai numa latrina
Afasta essa peste para o esgoto






Destrutivo, quero ver você secando
 E eu jogando óleo quente em seu ouvido
Que sintas um pouco da tortura que passei
Mesma fazendo não mim trarás retorno






Meus olhos esbugalhados jorram sangue
Decepcionada meu mundo virou dejetório
Sugador de almas desencarna bicho do além
Espírito zombeteiro parente do lúcifer,






Meu corpo são pedaços de carne morta
Vísceras que secaram, sugado por te
 Por não querer mais viver vegetando
Descanso como ser deplorável no chão




Autor
Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va