_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fui seu amigo ou amigo escada.


Fui seu amigo ou amigo escada.

 

 

 

 

Olá amigo passei por aqui e você não estava...

Lembra-se daquele dia que me telefonou precisando desse amigo, eu te apoiei, te escutei e não fiz nenhum comentário. Esperei até o final para perguntar se estava precisando de algo e você disse que sim, que estava...

Contou-me que seu vizinho comprara um belíssimo carro novo e você ficou lamuriando como ele tinha essa posse e você não, que você era isso e aquilo...

Só que esqueceste que seu vizinho trabalha muito enquanto você não faz nada. Como podes querer ter algo se nada faz?

Eu estava em casa ia deitar-me pois tinha acabado de chegar do meu trabalho e estava muito cansado, você telefonou e disse-me que tinha um assunto muito importante para resolver e que eu era o único amigo que poderia ajudá-lo – pediu dinheiro emprestado, e isso – se é amigo de verdade não deveria pedir – mas emprestei – porque percebi sua aflição e me garantiu que devolveria em pouco tempo, emprestei.

Pois bem, passado esse tempão – ainda não devolveu o dinheiro. Por isso estou aqui batendo a sua porta, pois nunca mais nos falamos, o telefone não atende, e-mail não responde, desapareceu.

Fiquei preocupado. Mas não é por causa do valor emprestado, e sim pela ausência do amigo. O dinheiro poderia ser pago futuramente, eu o considerava um amigo. Mas agora ao chegar a sua porta vejo-o com um carro igual do vizinho, feliz da vida, bebendo e comendo a beira da piscina, e esqueceu deste amigo. E eu que já tinha relevado qualquer magoa que amigo deixara por não mais atender meus telefonemas e e-mails, pois pensei que estiveste finalmente trabalhando.

Mas, percebo agora que me usaste como escada, nunca foi meu amigo, te dei voto de confiança e só me usaste.

Eu te perdoo a dívida, mas por seres ignorante e mau caráter, perdeste este amigo.

E agora estou escrevendo para outro ler, não me faça de escada, por que não é mais meu amigo.

Fui seu amigo ou amigo escada.

 

 















Luandabela Santos

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va