_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu infiel traidor, Notebook.












Meu infiel traidor, 
Notebook.




Foi como sonho tudo imaginação
Passaste como um todo pesadelo irreal
Fiquei esperando conectar, o telefone tocar
Maldita hora que dei meu numero
Podias ao menos ter dado uma desculpa qualquer...




Agora estou aqui sentada feito uma besta,
Escrevendo a mim mesma a sua sina
Porque é claro que serás enterrado
E não terá mais presente no meu futuro...




Sua cova está feita e pretendo
Fazer um enterro digno ao teu perfil falso
Como tu foste cínico e infiel
Suas canalhices abrindo-se a todos
Marcaram seu caráter traiçoeiro



Você passou e outros passarão
Veio de onde eu nunca deveria ter-lo tirado
Porque não existia, te criei e agora te mato
Minha mente insana viaja na idéia
Deturpada distorço agora te apago



 Sou mais uma mentira virtual e retratada,
Uma imagem falsa, um perfil da internet
Chega, hora de acordar, passou as horas
De brincar, sonhar e mentir
Por falta de companheiro e muita solidão 




Boa noite, bom dia ou boa tarde telinha,
Mim perco quando estou só com você
Desligo-te e encararei você amanhã
E quem sabe vote a te criar novamente
Encerrando mais uma ilusão

Desligo da tomada, a bateria
Aos poucos vai enfraquecendo
Esta noite já se foi, resta o amanhã
Encontro marcado com você
Meu infiel traidor, Notebook.



Autor:
Luandabela

   




Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va