_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tesão de olhar











Tesão de olhar







Fiquei olhando seu caminhar nas areia
Seu corpo ia de um rebolado excitante
Imaginei você e eu dentro do mar nos acariciando
Rolando nas areia fazendo amor intensamente

Admirei suas curvas, uma escultura monumental
Apreciava ver você nadar com estrema precisão
Parecia uma sereia deixando-me estonteador
A onda abraçava seu corpo, senti ciúmes era pra ser eu

Você mim notou tentei disfarçar olhei de ladinho
Seu olhar sensual conseguiu deixar-me perturbado
Fiquei em transe ao te ver nadando parecia uma sereia   
Incessante hipnotizado sua beleza magistral arde em chama

Não vou mentir, conseguiste deixar-me em êxtase
Seu corpo foi à coisa mais perfeita que eu tinha visto
Seu cabelo molhado e cacheado enfeitiçou ouvi sussurros do vento
 Sua pele aveluda tudo se transformava em um postal

Admirava sua boca carnuda, imaginando beijando
Sua pele e a roupa molhada tinhas me deixado excitado
Olhava sem preocupar com que tu estarias apensar de mim
Sentindo uma louca excitação ao ver você molhadinha

Foste mal não se aproximaste de mim minha deusa
Ficaria envergonhada se notasse quanto crescia meu tesão
Vontade louca de juntar nossos corpos fazer amor contigo
Agarrar seus cabelos, te ver gozar e gemer loucamente de prazer


Mais ainda quando entrava num vai vem da água com teu lumiar.
Seus seios apareceram e ficaram com os mamilos durinhos
Estava vestindo um maio branco, deixava transparente
Pensei qual seria sua resposta se convidasse para sair

Resolvi não arriscar e fiquei só na vontade de te apreciar
Mudei meu pensamento, ia começando a chegar pessoas
Não queria que pensasse um anormal ao lado sua beleza
Mas amanhã retorno e dessa vez você não mim escapa






Autor:

Luandabela





Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va