_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A venda


















A venda


Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça,
Muito menos no meu coração
Não sabem de nada
Não têm a mínima noção
Fico agoniado só de pensar
Ficar perto de mim não é seguro
Façam me calar,
E deixem meu coração livre, puro
Não me deixe sofrer
Não me deixe por dentro sangrar
Cada lágrima, uma vida
Cada vida que não fora vivida
Vivida apenas no escuro,
Na solidão que me cerca
Que sempre me convence que nunca estou certo
Pegue aquela faca,
Aquela de ponta bem aguda
Não tenha medo de me ferir
Pode fazer uma ferida bem profunda
Pode mi matar quantas vezes tiver vontade
Porque por dentro já estou morto, tentando disfarçar a realidade
Cada palavra que aqui escrevo,
Assino com uma lágrima minha
Melhor eu já ir finalizando,
Não terá o suficiente pra toda poesia
Não sei nem porque ainda estou aqui
Quero ir embora, partir, sumir!
Quero parar com todo esse sofrimento
Não agüento mais tanto entristecimento!
Me leve daqui
Leve-me pra onde eu sempre quis
Onde eu me sinto em casa,
Onde não tenha que sempre sorrir
Leve-me pra perto de quem a mim se assemelha
Os que não possuem auréolas, e sim asas negras
Procuro alguém que queira comprar uma alma,
Uma alma estranha e sombria
Que vaga sem um destino, sem um corpo
E apenas com uma mente vazia...





 
IzaEL LenNOn SEixaS

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va