_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 27 de março de 2011

PEDI A DEUS E ELE ME NEGOU

 

 

PEDI A DEUS E ELE ME NEGOU 

 




Eu pedi a Deus para retirar  meus defeitos e vícios.
Deus me disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.



Eu pedi a Deus para me proteger e tirar minha dor.
Deus disse: Não.
Não cabe a mim tirá-la; cabe a você desistir dela.



O sofrimento te separa de certos conceitos
e te leva para longe desse mundo,
trazendo-te para mais perto de mim.


Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: Não.
Teu espírito é perfeito e completo.
Teu corpo é apenas provisório, temporário e finito.



Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse: Não.
A paciência é um derivado e um sub-produto de tribulações.
Ela não é doada, é aprendida e conquistada.



Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu te dou bênçãos.
A felicidade depende de ti.


Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Tu deves e tens que crescer sozinho, por ti mesmo.
Mas eu te podarei para que dês mais frutos


 

Eu pedi a Deus todas as coisas que eu achei
que me fariam apreciar melhor a vida.
Deus disse: Não.


Eu te darei a vida para que possas gostar de todas as coisas
e para lutar com princípios e valores, para conquistá-las.



Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros,
o tanto como Ele me ama.
Deus disse: Ah, finalmente captaste a idéia
e estás começando a entender...




Sim, meu bom Deus, obrigado por me fazer entender
quem eu sou e qual a minha missão, essa
de crescer junto aos meus irmãos tornando-os tão grandes
quanto tu és.



Porque Deus amou o mundo de tal maneira,
que deu seu filho unigênito, para que todo aquele
que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.



AMÉM.



ROBERTO ROMANELLI MAIA

 

 

 

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va