_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Piada de Bêbado Num Bar



Entra um sujeito num bar e diz para o barman:

- Quero que o Sr. me pague uma bebida!
O barman, muito admirado, responde que não.
Diz que o bar dele não é acasa Santa
de Misericórdia.
 Então o cliente diz o seguinte:
- Ah! 
Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu te mostrar, você vai me pagar uma bebida!

O barman, intrigado, pede que ele mostre logo.
Então o cliente tira do
sobretudo um baralho de cartas com cerca de 50 cm.
O barman fica perplexo e,
como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma
bebida para o cidadão.
Alguns jogos e copos depois, o barman resolve
perguntar ao homem onde ele tinha arranjado tal estranho baralho.
- Eu tenho um geniozinho que concede desejos!
O barman, todo empolgado,
pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho para pedir alguma coisa.
O cara esfrega uma lâmpada e realmente aparece o tal gênio dizendo o seguinte:
- Vou te conceder um único desejo, mas fala logo que eu quero voltar a dormir!
O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem a cabeça
- Quero um milhão!
Um milhão em notas!
O geniozinho estala os dedos e, de
repente, o bar fica entulhado de botas.
- Botas?
Eu pedi um milhão em notas e não em botas!
 Essa porra desse
gênio é um bocado surdo, não acha?
O homem responde:
- Claro que eu acho!
Ou você realmente acredita que eu ia pedir um baralho
de 50 cm?


Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va