_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Essa do Espelho...







Essa do Espelho...


Essa do espelho sou eu, sim, sou eu!
Aquela que ainda acredita no amor...
Cujo brilho dos olhos jamais morreu
E na boca, traz do beijo todo o ardor!


Essa sou eu... e a minha própria poesia...
Mistura de muitos eus... em apenas um ser.
Inquieta como o mar... em plena ventania.
Amante da alegria... da vontade de viver!


Essa do espelho sou eu... sim... sou eu!
Mescla de malícia e demasiada inocência...
Chorona de nascença... emoção no apogeu.
Ser humano que busca do afeto a essência.



Essa do espelho sou eu... com certeza!
Sou a que busca um espaço especial...
Almejando dos sentimentos muita clareza.
Para vivenciar um amor quase sobrenatural.


Essa sou eu, sim... uma eterna sonhadora,
Que abomina um romance frio e sem cor...
A dama confusa...  carinhosa e protetora...
Que se desequilibrou nos labirintos da dor.


Essa sou eu, sou... e me aceito como sou...
Confusa tantas vezes, outras, pura lucidez.
A que tanto acertou e também muito errou.
A mulher que nasceu e para o amor se fez!



Se amar é bobagem, perdoa minha estupidez!
Autor
20.11.2010
Mary Trujillo











Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va