_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não deixe Para Amanhã

Não deixe Para Amanhã


Amanhã pode ser muito tarde 


 
Para você dizer que

ama
e ainda quer

 
Para você dizer que


perdoa
e pedir

 
Para você dizer que 


desculpa
e pedir

 
Para você dizer que quer tentar de novo... 

E recomeçar...

 
Amanhã pode ser muito tarde 
Para você pedir 


perdão

 
Para você dizer: 

Desculpe-me, o erro foi meu!... 

 
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil; 
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso; 
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada; 






E sabes por quê
Não passas  mais a sinceridade de antes...
Mas ainda pode provar o contrário!!!
Que está esperando pegue o





Escreva tudo isso...
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida; 


O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário; 
O seu abraço



amanhã, pode já não encontrar
outros braços... 

Faça a pergunta, mas será que você

Tem a

Resposta.

 





 
Porque amanhã pode ser muito tarde... 

dependendo das horas




Não deixe para amanhã para dizer: 
Eu amo você! 


 
Estou com saudades de você! 
Perdoe-me! 
Desculpe-me!
 

Esta flor é para você! 



Você está tão bem!... 
Não deixe para amanhã 

O seu sorriso



 O seu abraço
O seu trabalho

O seu sonho

A sua ajuda... 
 
Não deixe para amanhã para perguntar: 
Por que você está triste? 
O que há com você? 


Ei!...

Venha cá, vamos conversar... 
Cadê o seu sorriso? 



Ainda tenho chance?... 


 
Já percebeu que eu existo? 
Por que não começamos de novo


Estou com você. 
Sabe que pode contar comigo? 
Cadê os seus sonhos? 


 
Onde está a sua garra?... 
Lembre-se: 

Amanhã pode ser tarde... 
muito tarde! 

 
Procure. 

Vá atrás!
Insista!
Corra, corra



Tente mais uma vez! 

Se hoje é definitivo! 
Amanhã pode ser tarde...
Você descide se quer viver seu


Mas estou aqui venha até mim

Seja





Simplesmente humilde  te que  escuto

Você só tem que pedir..




E acreditar que você aprendeu
e mudou...





E que sentimentos ruins só trazem...




 E semeando conseguimos o hoje.




Kaoma 
 Um momento de paz 










 

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va