_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ANTES DE VOCÊ PARTIR














ANTES DE VOCÊ PARTIR







Antes de você partir!

Deixa-me amar você

Quero lhe beijar com ternura

Envolver-me em seus braços

Sentir o calor do seu amor

Ninguém vai me amar

Como você me ama

Pela ultima vez preciso ouvir

Sua declaração de amor

 Só essa noite...

  

Antes de você partir!

Abrace-me junto do seu coração

Quero sentir você junto de mim

Ouvir o bater do seu coração

Vamos nos amar a luz do luar

Como despedida quero guardar

Esse momento tão sublime

Para nunca esquecer

Essa noite de amor

 Só essa noite...

 

Antes de você partir!

Mesmo que seja só por um instante

Como despedida vamos nos amar

Nunca vou esquecer esse amor Divinal

Vou lembrar o nosso amor

Um amor  igual não há

Só você sabe me amar

Com esse amor Celestial

Antes que a noite vá repousar

Vamos nos despedir

 Só essa noite...



Antes de você partir!

Deixa-me eu sonhar pela ultima vez

Adormecer em seus braços

Sonhar com seu olhar

Com suas palavras soltas pelo ar

Vamos nos entregar ao nosso desejo

Com a suavidade do seu amor

Para que possamos juntos sonhar

Até o amanhecer chegar

E possamos nos despedir

Para encontrarmos no infinito

E ficarmos juntos até a eternidade

 E nunca mais nos separar

 Só essa noite...






Celina Miranda.

20/10/06.


Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va