_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite - Eu Preciso de Você



Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite -












Eu Preciso de Você








Quando você se levantou pela manhã

 eu havia preparado o Sol 

para aquecer o seu dia, 

e o alimento para sua nutrição.

Sim, eu providenciei tudo

 isso enquanto vigiava seu sono, 


sua família e sua casa.

 Esperei pelo seu "BOM DIA" 

mas você se esqueceu.

 Bem você parecia ter

tanta pressa que 

EU PERDOEI.

O Sol apareceu, 

as flores ofereceram seu perfume, 

a brisa da manhã lhe acompanhou 

e você nem lembrou que

 EU é que havia preparado tudo para você.

Seus familiares sorriam, 

seus colegas lhe saudaram,

 você trabalhou, estudou, 

viajou, realizou negócios, 

alcançou vitórias, mas 

você não percebeu que

 EU estava cooperando

 com você e mais teria 

ajudado se você me tivesse

 dado a chance...

Eu sei, você corre tanto...

EU PERDOEI.

Você leu bastante, 

ouviu muita coisa, 

viu mais ainda, e não teve 

tempo de ler ou ouvir a 

minha palavra. 

EU queria falar, mas você 

não parou para ouvir.

EU quis até lhe aconselhar, 

mas você nem pensou 

nessa possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos, 

suas palavras seriam melhores.

O mal seria menor em sua vida.

A chuva que caiu a tarde, 

foram minhas lágrimas por 

sua ingratidão, mas 

foram também as minhas 

bênçãos sobre a terra, para 

que não lhe falte o pão e a água.

Findou seu dia. 

Você voltou para casa, 

mandei que a lua e 

as estrelas tornassem 

a noite mais bonita para 


lembrar-lhe do meu amor por você.

Certamente agora você vai dizer 

"OBRIGADO" e uma 

"BOA NOITE" ...Psiu"

Está me ouvindo?...

Já dormiu.

Que pena! "

BOA NOITE".

Durma bem que eu fico velando por você.


Jesus.

Tenha um bom dia e 

não se esqueça de agradecer 

o maior e melhor presente 

já recebido por cada um de nós, 






a VIDA.




A/D





Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va