_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

-DIALOGO DE CASADOS KKKKKKKKKK​KK

-DIALOGO DE CASADOS KKKKKKKKKKKK

Diálogo de casados?










H - Vamos, meu bem, dá uma viradinha...
M - Não viro.
H - Pô amor, deixa de onda, vira um pouquinho só..., não
levo
mais que dois minutos.
M - Já disse que não. Não insiste, por favor!
H - Mas benzinho, eu estou precisando.. ., faz isso pro seu
maridinho.
M - Nem pen sar!
H - Se você virar agora, depois que eu acabar a gente liga a
TV
e assiste aquele filme legal que vai passar logo mais. Se você
demorar
a virar, a gente acaba perdendo o começo do filme. Vira logo, amor!
M - Quer parar com isto! Liga logo o diabo dessa TV, veja o
filme e me deixa em paz!
H - Assim não dá, quem esta engrossando é você. Se não
virar
agora por bem, eu vou partir pra ignorância...
H - Pela última vez, paixão, dá uma viradinha... Vou até
dar um
beijinho gostoso antes de você virar. (beijo)..., viu como seu
maridinho é bonzinho? Vira agora, vai...
M - Não adianta me bajular e nem também usar violência,
só viro
quando quiser e agora não quero...
M - Que mania a sua! É sempre a mesma coisa: acaba antes de
mim
e depois fica pedindo pra eu virar. Será que você não tem
consideração
comigo?
M - Eu já disse que não viro, não viro e não viro! Quem
mandou acabar
Antes de mim?
H - Que insensibilidade! !!
H - Vira logo a porcaria da página do jornal que eu quero
ver a
sessão de esportes...
H - Se você não virar agora, eu perco a paciência e apago
a  luz! Aí nem eu nem você!













Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va