_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EU NÃO SOU VELHO, SOU SENIOR...




EU NÃO SOU VELHO, SOU SENIOR...



Nós nunca rompemos a bolha
Do susto que as vezes nos envolvem
Quando ouvimos dizer: você não é essencial!
Você está velho!

E  deixamos para depois
Ou quem sabe para nunca
Aquela vontade que  sentimos
De exteriorizar nosso íntimo.

Velho é ...., Mas ai
A gente se  recolhe quando  dizem:
você não faz falta, está velho

E a sua ausência vai ser preenchida
Por um cara mais jovem
É aí que se descobre
Como as pessoas  são substituíveis


Passa o tempo e eis que vem
A solidão, a espera pelo que não veio
Enfim, já não existem os sons
Dos amigos, dos seus risos,
Das vivências existenciais a dois
Das declarações coloquiais
Eu te gosto...
Das palavras de alegria ou tristeza.

Tudo  da sua trilha existencial,
Da sua sensibilidade, vira pó
Pois quando não é reproduzida,
Deixa de ser  amplificada na sua memória,
Fica tocando no mono
Ao invés do digital
Do seu tênue inconsciente.

E ai você entra
na Era do faz de conta
E cai na real de que:
Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio,
as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar."
Ser Jovem!

Ai você
Enfia  a viola no saco
Pois sabe que
A juventude jamais volta

Mas chega um dia
Que você descobre
Eu não sou velho
Eu sou Senior!

E ai diz para todos
Eu não sou velho; sou senior
E estou de volta
Para curtir as amizades
De meus amigos queridos!!



Texto: JAS


Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va