_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha Alma




Minha Alma




Oh! minha Alma, Senhora do meu barco, do meu destino.

Tu és aquela que acende o Fogo sagrado do Amor  dos Deuses em meu coração.

Oh! Espírito  da Sabedoria,  sopra a Tua inspiração em  minh' Alma.
Tu és  o Santuário da Verdade,

O Espírito Santo fala  através da Tua boca.
Tua voz na minha  canta  a  harmonia celestial das estrelas, e posso ouvir no espelho da mente a voz da  Vida.

Somos Um-a só consciência.

O Fogo do Espírito Santo desce e ilumina meus pensamentos,

 clareia minha mente com a serenidade da Paz.


Minha mente se ilumina  a cada dia,

o meu coração agradece feliz a tua Divina Presença.




Para Meditar todos os dias

Aqui e agora:

-   minha Alma  assume o barco do  meu dharma, do  meu destino.

-  Sou grata a Deus  por tudo que tenho.


Para Meditar todos os dias


Aqui e agora:

-   minha Alma  assume o barco do  meu dharma, do  meu destino.

-  Sou grata a Deus  por tudo que tenho.

-   A esperança está viva em meu coração,

-  Eu sonho acordada com a felicidade e tenho certeza da vitória.

 - Minha Alma vem vestida com a beleza das estrelas,

canta no vento a música da felicidade e  o amor vem me abençoar.

Aqui e agora:

- Meu coração está aberto para o perdão, para a solidariedade e para a  paz.

- Minha Alma  está iluminada com a Luz das Graças dos Elohins que emanam a prosperidade, a alegria em minha vida.

 - Minha mente é  Consciência e está iluminada com  a sabedoria da Alma, do Espírito que me guia em direção a felicidade, harmonia e paz.

- A luz da Verdade guia os olhos da minha mente com a intuição da sabedoria do amor.

 Aqui e Agora: 

- Estou disponível para a reconciliação, para o perdão, o amor, e a união.

 - Só por hoje não  julgo, não condeno; não   fico magoada, dispersiva, inquieta, angustiada, triste, com pena de mim; não  vou me culpar  nem a ninguém pelos meus fracassos.

Só por hoje  não   sinto  ódio, orgulho, onipotência, cólera, ciúme, ressentimento, inveja, egoísmo, arrogância.

Só por  hoje estou em Paz com a vida, com tudo e com todos.


Dharma Dhannya

e Maria Lúcia Campos





Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va