_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 14 de maio de 2011

MINHA DOCE E BELA NAMORADA















MINHA DOCE E BELA  NAMORADA







Minha doce e bela       namorada

anseio de meus desejos

sem ti eu sou nada

argênteo de meus       almejos.







És o meu caminho se       perdido

meu chão seguro meu       altar

e nunca me sinto       indevido

por todo o amor que me sóis       amar.






Teu rosto sereno e       tranquilo

deixa-me confiado

e eu sou isto e sou       aquilo

nunca me deixas       confinado.







Liberdade me dás mãos       abertas

e eu sou livre como       ninguém

só tu em mim despertas

o que não é de mais       alguém.







Minha preciosidade em       pessoa

deslumbramento comum

és em mim tudo o que       ressoa

o que não cabe a mais       nenhum.







Tamanha é a paixão que te       tenho

feliz eu sou em ter-te

quando contigo sei ao que       venho

e fico emocionado por       saber-te.







Linda tu és beleza sem       par

e nos teus olhos um       sorriso

que sempre me faz animar

quando mais dele eu    preciso.







Vens para mim para me    abraçar

num abraço bem apertado

e eu deixo-me levar

peito com peito       aconchegado.






Jorge Humberto

10/05/11




Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va