_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sabedoria de Avó...              

















Quando eu for bem   velhinha, espero
 receber a graça de, num dia de domingo,
 me sentar na poltrona   da biblioteca e,
 bebendo um cálice de Porto, dizer a minha neta:
-   Querida, venha cá.
Feche a porta com cuidado e sente-se   aqui ao meu lado.
Tenho umas coisas pra te   contar.
E assim, dizer apontando o
 indicador para o alto: - O nome
  disso não é conselho, isso se chama colaboração!
Eu vivi, ensinei,   aprendi, caí, 
levantei e cheguei a algumas   conclusões.
E agora, do alto dos meus 82 anos,
 com   os ossos frágeis a pele mole e os
 cabelos brancos, minha alma é
 o que me resta   saudável e forte.
Por isso, vou colocar mais ou menos   assim:
É   preciso coragem para ser feliz. Seja valente.
Siga sempre seu   coração.
Para onde ele for, seu sangue, suas   veias e seus   olhos                                também   irão.
Satisfaça seus desejos.
Esse é seu direito e   obrigação.
Entenda que o tempo é um
 paciente   professor que irá te
 fazer crescer, mas escolha entre
 ser uma grande menina ou
   uma menina grande, vai depender só de você.
Tenha poucos e bons   amigos.
 Tenha   filhos. Tenha um jardim.
Aproveite sua casa, mas vá a
Fernando de Noronha, a   
Barcelona e a Austrália.
Cuide bem dos seus   dentes.
Experimente, mude, corte os cabelos.
 Ame. Ame pra valer,   
mesmo que ele seja o carteiro.
Não corra o risco de envelhecer dizendo
   "ah, se eu tivesse feito...
" Vai que o carteiro ganha na loteria -   
tudo é possível, e o futuro é imprevisível.
Tenha uma vida rica de   vida!
 Viva   romances de cinema,
 contos de fada e casos de novela.
Faça sexo, mas   não sinta
 vergonha de preferir fazer amor.
E tome conta sempre da 
sua reputação, ela   é um bem inestimável.
Porque sim, as pessoas comentam,
   reparam, e se você der chance elas 
inventam também detalhes   desnecessários.
Se for se casar, faça por   amor.
Não   faça por segurança, carinho ou status.
A sabedoria convencional recomenda que
 você se case com alguém parecido
 com você, mas isso   pode
ser um   saco!
Prefira a recomendação da natureza,
 que   com a justificativa de
 aperfeiçoar os genes na reprodução,
 sugere que você   procure alguém diferente de você.
Mas para ter sucesso nessa questão,
 acredite no olfato e desconfie da visão.
É o seu nariz quem diz a 
verdade quando   o assunto é paixão.
Faça do fogão, do pente, da caneta,
 do   papel e do armário, seus
 instrumentos de criação.
Leia. Pinte, desenhe, escreva.
 E por   favor, dance, dance, dance
 até o fim, se não por você, o faça por   mim.
Compreenda seus   pais.
Eles   te amam para além da sua
 imaginação, sempre fizeram
 o melhor que puderam, e   sempre farão.
Não cultive as mágoas - porque
 se tem uma coisa que eu   aprendi 
nessa vida é que um único 
pontinho preto num oceano 
branco deixa tudo   cinza.
Era só isso minha querida.
Agora é a sua   vez.
Por   favor, encha mais uma
 vez minha taça e me conte: como vai   você?









Isso vale para todos nós, pais, 
        filhos, netos e   amigas...




Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va