_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

VOLTEMOS A SER O QUE SEMPRE FOMOS





















VOLTEMOS A SER O QUE SEMPRE     
  
FOMOS









De mim tirei, para te dar a       ti,

deixei de fazer coisas       aprazíveis,

e tu continuas igual,       assim

como às tuas coisas       irredutíveis.



Minha sina, ai amor, é ser       teu,

que teu ser me       deslumbra,

e eu não sei que faça de       meu,

para não te ter na       penumbra.



É em ti que sou, cativo e       preso,

à tua beleza e à tua       palavra,

que não mantém candeeiro       aceso,

apenas e só por tua       lavra.



Dou-te o que tenho e não       tenho,

de minha humildade       apaixonada,

em mim próprio eu       retenho,

o que penso de nossa vida fadada.      



Queres-te sozinha e sem       pudores,

que minha vida não chega a       tanto,

o que ouço são só       rumores,

e em casa grassa o vil pranto.      



Escrevo-te com muita       delicadeza,

tentando chamar-te à       atenção,

mas essa tua irreversível       certeza,

faz-me sangrar o meu       coração.



Volta, não me deixes tu       agora,

que eu te esperarei       irredutível,

como quem te namora

e de todas as maneiras é       exequível.



Vem, dá-me essa certa       alegria,

que em nós nasceu       vistosa,

vamos ser o que fomos um       dia,

uma semente ou uma rosa.











Jorge Humberto

24/05/11





Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va