_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 4 de junho de 2011

Agora pedem para eu me comportar

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!
* O Tarzan corria pelado...

* Cinderela chegava em casa meia noite...


* Aladim era ladrão...



* Batman dirigia a 320 km/h...




* Pinocchio mentia...




* Bela Adormecida era uma vagaba...





* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...




* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...






* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...






* Olívia Palito tinha bulimia;

 






* Popeye fumava um matinho suspeito!!!

 






* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;

 






* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;

 







* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;






Veja os exemplos que eu tive !


Agora pedem para eu me comportar ?!?   Tá de

sacanagem né ???




Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va