_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 19 de junho de 2011

Festa de Aniversário Atrasada.









Meus anjos queridos



Sidney, Paulinho ,Alfeu e Você..












Festa de Aniversário Atrasada.





Sidney, Paulinho ,Alfeu 






e Você..






Houve três aniversários quais estava ausente e não pude felicitar meus amigos queridos e hoje quero fazer uma festas de aniversario atrasada, não só para eles, mas também se houver alguém aniversariando hoje, por favor é só dizer, pois essa festa também é sua e porei o seu nome nesta lista com muito carinho.

Agora vamos a lista dos meus amiguxos quais devo explicar:

O primeiro o qual farei uma declaração de afeição, pois nossa como estimo esse amigo. Sidney my boy, meu amigo adorado e companheiro de máscaras diversas (a minha é horrível).... (risos).


Desculpe-me aceite meu presente atrasado, pois é de coração meu anjo querido. 

O segundo Paulinho ah esse meninão levado, nossa como esse amadinho é querido gosta de aprontar legal com os amigos, mas tudo em forma de confraternização e respeito, te amo amiguxo. 




O terceiro meu anjo amigo o qual sempre tem uma palavra de fé para seus amigos, ontem bem que tentei escrever, mas não consegui enfim Alfeu, meu irmão querido essa é uma festa em dobro e você sabe por que, Deus oferta a paz e nada mais justo qual agradecer ao Divino essa glória de você está tranquilo e sorrindo novamente. 



E por último deve ter vários amigos quais estejam aniversariando hoje, sou curiosa, mas não sou bisbilhoteira por essa razão essa festa também é sua meus queridos ou minhas queridas, se for seu dia entre nesta festa, deixe eu te abraçar e dizer que sem você nada do que faço faz sentido, pois meu prazer é postar para amigos já que meu site é família então é vocês a estrela principal das minhas mensagens.


Bolos

Chocolates

Bebermorar ..



E mais


Doces..





Salgados não pode faltar..



Um cantor especial 
Só para vocês


E muitas felicidades...
~

Sempre mais festas..



Sempre mais..








Não sou de usurpar, mas parece quanto mais tento mi aproximar e ser amiga põe travas e mim afastam, uma pena trata-me como se assim fosse intrusa, não faça isso comigo deixe as amarras de lado, libere o rancor que habita em seu coração e venha ser meu amigo se aproxime e comemore junto comigo essa festa que é vossa também.



Sinta se abraçados e beijados carinhosamente.
 Desejo que embora atrasada 


tenha um lindo dia de festa.
A amiga de todos.


Kaoma
Ivan, Paulinho ,Alfeu e Você..


Sidney, Paulinho ,Alfeu e Você..

Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va