_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

domingo, 12 de junho de 2011

(há num entendi).





Encontrei essas pérolas a maioria tentei escrever correto


, mas depois cansei, pois a adolescência parece não ter


muito contato com a gramática e serem lerdos para


escrever mais de quatros palavras e preferem abreviar



 (há num entendi).



* chata?? depende de você
* metida?? inveja é osso
* feia?? tem quem queira
* bonita?? ja sabia... muitos acham
* me ama?? bom pra nos
* me odeia?? azar o seu
* sou educada?? com quem merece
* sou mal educada?? você  mereceu
* dou piti?? é charme
* sou loka?? eu sei me divertir
* sou santa?? nem tanto
* tenho juizo?? o suficiente
* humildade?? sempre
* modista?? nem sempre
* pego no pé?? sorte a sua
* dei um fora?? não seja brasileiro... desista!!
* sou uma boa amiga?? demais
* sou uma boa inimiga?? mas ainda
* vc tem duvida de mim?? paga pra ver
* eu amo?? me apaixono
* eu odeio?? sinto pena
* sou boa?? d coração
* sou ruim?? tento não ser
* gostar de mim?? facil
* gostar de você?? convença-me
* quer saber mais?? só conhecendo!!
* Gostou??? Pega senha!!!
*  Pegou senha?? Final da fila!!!!
* Final da fila?? Espera tua vez!!
* Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
*  Pegou de jeito?? Dá valor!!!
*  Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!!
*  Não me quer?? Tem quem queira!!!
* Quer de novo?? Pega senha!!!
* Pego senha?? !!Fila dos que naum me deraum valor!!!!
* Me odeia??? Tente me superar !!!
* Quer de novo?? Desculpa... figurinha repitida não completa álbum!!! Ou ..
* Pega fila de novo!!
Sou chata? Depende de você
Sou metida? Inveja eh ****
Sou feia? Precisa de óculos
Sou bonita? É eu sei
Me ama? O que ta esperando pra me dizer
Me odeia? Entra na fila
Sou ridícula? Estamos falando de mim ou de você?
Sou educada? Quase sempre
Sou mal educada? você mereceu
Sou louca? Eu posso
Sou santa? Nem um pouco
Sou fácil? Estou afim
Sou difícil? Cai fora
Tenho juízo? O necessário
Beijo mal? Vc tbm
Beijo bem? Eu já sabia
Humilde? Às vezes
Modesta? Antes
Perfeita? Hoje
Pego no seu pé? Sorte sua
Dei um fora? Não seja brasileiro... desista
Boa amiga? Demais da conta
Boa inimiga? Mais ainda
Eu minto? Vc tbm
Duvida de mim? Paga pra ver
Eu amo? Muita coisa
Eu odeio? Sinto pena
Sou boba? Depende do sentido
Sou ruim? Tento não ser
Gostar de mim? Fácil.... o difícil é acompanhar



.---> Não gostou ALT + F4 e seja FELIZ! < ---.



Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va