_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SE PERDERAM AS PESSOAS OU AS PESSOAS SE PERDERAM

SE PERDERAM AS PESSOAS OU 


AS PESSOAS SE 


PERDERAM 




SE PERDERAM AS PESSOAS OU AS PESSOAS SE PERDERAM ?



Relações ou encontros forjados pela necessidade?
Seria total ausência de realidade?
São perguntas que nós devemos fazer.
A carência da realidade, tendo que falar e agir com alguém,
 tendo tempo para pensar, com respostas que dependendo o que disser,
ou ouvir, temos a possibilidade de apagar, ou deletar respostas prontas.


Podemos falar coisas pensadas, arquitetadas, coisas que o olhar
e a vida real não permite, no dia a dia, e não podemos dar backspace nas respostas...

 Simples verdades que um olhar pode repulsar, e até agradar...
 Porque não ?
 O contato real detecta mentiras, invejas, falsidades.
Um simples gestos da pele, um abraço, de olhar no jeito de tocar coisas,
 que você não pode salvar, nem encaminhar para sua pasta, e as pessoas se perderam!

Vivemos numa outra era, que exclui e separa tribos, grupos e comunidades: vejam só !
Temos até contato bloqueado, vivemos fingindo a perfeição...
Sempre com defesa, onde esquecemos que somos humanos e falhos,
na internet só se mostra qualidades...

 Minhas fotos de felicidade...pôxa, como sou feliz!
Como tenho amigos! Tudo bem amigos de orkut, de msn!
 Mas, se passarem pela rua nem cumprimentam !

Acho que se perderam as pessoas, com relações compradas
pela mentira e pela pressa da sociedade.

 No melhor estilo velox resolveu pular etapas de conhecimentos, de buscas e de conquistas.
Acho que são as duas coisas, as pessoas se perderam, e se perderam as pessoas

A realidade é dura demais para certas pessoas da sociedade, mas acredite,
 existe vida lá fora, tem gente interessante que não tem pressa para adicionar a sua amizade...

(Denise Lara)


Se tem justiça no que fazem comigo  eu aprendi a não

reclamar nem por bem ou por mal, pois se fizeram comigo

por maldade Deus está vendo ele vai julgar e se foi por bem

 da mesma forma. Não tenho problemas e estou em paz

comigo, por isso obrigada por você saber o que está

fazendo, pois eu não julgar, ainda espero o Divino mi dizer o

que fazer..

 Tenha uma linda semana.

Kaoma


Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va