_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SOMOS O AMOR



SOMOS O AMOR




Deixa-me tocá-la para sentir que não estou
vivendo em um sonho, que não fui
entregue aos pensamentos fantasiosos,
por isso deixa-me tocá-la.

Deixa-me aproximar meus lábios dos teus
para poder provar o sabor que existem neles,
e saber que eles são meus, por isso
deixa-me beijá-la.

Deixa-me abraçar o teu corpo quente, para
que sinta o pulsar do teu sentimento que
junto ao meu, nos entreguemos ao gozo dos nossos sexos, por isso deixa-me abraçá-la.

Deixa-me levemente acariciá-la dos cabelos
até a ponta dos pés, e nos locais onde existam as ilhas de minha preferência possa penetrar meu falo, por isso deixa-me
acariciá-la de corpo e alma.

Deixa-me enfim, perder os sentidos quando
na fusão de nossas loucas ânsias, então
deixa-me acomodá-la em meu coração
para que este afeto nunca mais tenha fim.


 Wilson de Oliveira Carvalho

 
Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va