_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 8 de junho de 2011



Um bom dia a minha maneira...


Eu sempre costumo dizer que os
Amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua essência, alguns tem ela mais concentrada, outros equilibrada e outros ainda tão suave que só com a alma podemos senti-la.
As melhores essências são sempre
 encontradas em pequenos frascos, assim são os amigos,



às vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola, mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amigo(a), tantas e tantas vezes sinto você do meu lado através dos seus e-mails, ou através dos momentos em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"


Que Jesus nos proteja e tenhas um dia iluminado.



Não tenha rancor de mim por ser como sou

Pois te compreendo por não aceitar-me 

e respeito te recebendo como você é e 

por isso te desejo muito mais que um bom dia.

Desejo Deus em seu caminho.



Fale com Deus e dialogue, pois te falta confiar que o amor existe.

O rancor só destrói e a estima é para sempre.

Tenhas um dia com Deus abra seu coração





Deixe iluminar sua vida seja 


feliz sem preconceito.

Deus é amor ele não nos quer 

inimigos e sim nos unir, pois 

aos seus olhos somos irmãos.

Acredite, pois eu acredito...

Bom dia meus irmãos amigos...


Sempre com carinho.

Kaoma 





Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va