_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Deite comigo e me abraçe, me beije













Deite comigo e me abraçe, me beije






Converse bobagens comigo enquanto nosso sono não vem
Durma comigo de conchinha, mas só por 10 minutos,

 depois quero ser livre, detesto grude, sinto calor
Não pegue nos meus pés, morro de cócegas
Pegue nos meus pés, massagem e

 beijos serão muito apreciados
Detesto cócegas, não se atreva, nunca
Não questione meu horários, nem eu os entendo
Beije meu pescoço, pode beijar bastante
Me beije na nuca, sempre
Na boca, sempre e muito, o tempo todo
Me beije de perto e de longe, em sonho e pensamento
Me pegue com força, seja firme, me conduza
Seja delicado comigo e eu te mostro o caminho
Não tão delicado, senão não tem graça...
Gentil, educado e carinhoso sempre,

 ou melhor, quase sempre
Me acorde com cuidado, se possível for, não me acorde
Apenas chegue de mansinho e invada meus sonhos
Não acenda a luz na minha cara, não deixe as portas abertas
Não bata a porta do quarto, não me irrite enquanto durmo
Não puxe assunto na TPM, nem se perceber que estou calada
Respeite meus lábios cerrados, apenas me permita silenciar
Converse comigo, adoro sua voz e suas histórias
Vou te escutar, sempre, sempre...
Me escute e preste atenção ao que eu disser, detesto repetir
Não concorde com tudo o que eu digo e faço
Me questione, discorde, argumente
Me deixe ultrapassar os limites
Me limite
Me deixe falar, gritar
Me faça calar, com seu beijo
Se deixe levar
Se deixe vir
Me permita ir
Porque assim preciso...
Preciso sonhar
Me sentir viva
Te dar vida
Me deixe viver
E por vezes morrer
Simplesmente me deixe
Mas não me abandone
Nunca


Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va