_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

sábado, 9 de julho de 2011

Modelo processa médico.... e ele se defende

Modelo processa médico.... e ele se defende







Algumas frases pra rir um pouco, qual delas é a mais engraçada?


"Perdoe seus inimigos mas não esqueça seus nomes"

"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez
de lavar a louça"-Albert Enstein

"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas"-Max Nunes

"A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana"- Bobby Kelton

"Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto"- Danuza Leão

"Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre."

"É bom deixar a bebida. O mau é não se lembrar aonde."

"Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda."

"O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe."

"Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela!"

"Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson)"

"Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. (Adão)"

"Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado..."

"Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo."

"Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe". (Homer Simpson)"

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)"

"Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo."

"Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta."

"Se só Deus salva, então para que Memory Card!?"
"Devo tanto, que se eu chamar minha esposa de bem, o banco toma"

"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta"

"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio"

"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é foda!

"Quando me casei descobri o que é ser feliz.
Eu era feliz e não sabia"

" Chifre é igual a consócio: Quando você menos espera é contemplado"

"Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer se não você não come"


"Se a sua sogra é uma jóia... Nós temos a caixinha.
Funerária Durma em Paz"

Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.



Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.



Cerveja faz mal... Quando falta.

Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal.

Preguiça é o hábito de descansar, antes de estar cansado.

Se dinheiro não traz felicidade, seja feliz é dá o seu pra mim.

(Cerveja) como são as coisas você não me (conhaque) não sabe de eu (vinho) então não me (campare) com qualquer (rum).

"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez
de lavar a louça"-Albert Enstein


Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado..."

Se não quiser ajudar, atrapalhe, pois o importante é participar!"



A nojentinha do 6º andar....



Marido chega em casa indignado e diz para a esposa loira:

- Encontrei aquele bestalóide do segundo andar se gabando de ser o maior garanhão.
Sabe o que ele me disse?
Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma.
E a esposa loira, prontamente, responde:

- Deve ser aquela nojentinha do sexto andar...


 ********************

Quando a paixão acaba...
              

O marido deita com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido de sua mulher...
- Estou sem cueca..."  
               
E a mulher lhe responde:
               
-  Amanhã eu lavo uma.








Se gostou e q

uer c




opiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va