_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

No jardim do teu coração








No jardim do teu coração



Em uma praça pública havia um jardim que era cuidado por três jardineiros. Um no período da manhã, outro à tarde, e outro à noite.
Notava-se que no período da manhã, mesmo com o amanhecer, com os pássaros em festa, as flores daquele jardim não mostravam alegria, não transmitiam auto-estima, não encantavam como deveriam encantar aquele pedaço de chão. O mesmo acontecia à tarde, com o sol despedindo-se, os pássaros querendo aproveitar o máximo do seu esplendor por mais pouco tempo, as flores continuavam tristes, não mostravam aos que ali freqüentavam vida, alegria, paz.
Já à noite era diferente, as flores mostravam brilho, via-se em cada flor um encantamento diferente, aquele jardim parecia em festa, as flores abriam-se mais, na imaginação dos que ali freqüentavam elas estavam em festa, brincavam como crianças, faziam roda, corriam a brincar de esconde-esconde, sentavam a pilheriarem, era uma festa aquele jardim, o público encantava-se com aquele local à noite, e a freqüência daquele lugar começou a ser maior à noite, os casais de namorados, os velhos, os senhores, sentavam, passeavam por aquele lugar, aquele instante ali lhes transmitia paz que vinha das plantas que ali viviam.
Comunicado sobre este fato o administrador público quis saber por que o fluxo de pessoas à noite era maior naquele local, e em pesquisa soube que à noite o jardim era melhor, mostrava-se em vida, havia dança das flores, elas se doavam mais ao público, ofertavam a quem ali estivesse o mais puro sorriso, se é que planta sorri.
Com estes relatos o administrador colocou fiscais disfarçados de freqüentadores comuns naquela praça, queria saber como eram tratadas as plantas nos períodos da manhã, tarde e noite, e lá ficaram os fiscais.
Pela manhã o primeiro encarregado do jardim chegou, colocou água nas plantas, recolheu o excesso de folhas caídas das árvores, limpou o local, fez seu trabalho normal até completar o seu turno.
À tarde, chegando o segundo encarregado, fez o mesmo, colocou água, recolheu as folhas que haviam caído no período da manhã, limpou o local, completou seu turno e se foi.
O terceiro encarregado do local chegou, ao chegar fez logo uma festa, ao passar por cada planta a chamava pelo nome, ao sentir alguma triste conversava com ela, lhe fazia gracejos.
Confessava-se por ela apaixonado, limpava-as, ao regá-las conversava com as mesmas, chegava até a beijar algumas transmitindo amor sincero e grande afeição, não descuidava um instante de estar passando por todas, dizendo "estou aqui, alegre-se, eu te protejo", "esteja bela para mim como sempre estarei para você", era uma festa, era uma prova inequívoca de amor dedicado pelo jardineiro às suas plantas e elas em retorno lhe ofertavam o mais profundo amor, e nesta oferta, indiretamente a outros também era ofertado, a alegria daquele local passava a ser transmitido a todos e todos ali se sentiam bem, as plantas sem movimentos labiais, sem se deixarem ver em correrias, em risos estrondosos, paradas, em seu canto, fixas ali, de alguma forma demonstravam carinho, demonstravam felicidade, amor.
Amados, assim é Deus no jardim da nossa vida.
Muitos chegam a Ele em frases repetidas, em coração duro.
Oram por orar, rezam por rezar, balbuciam palavras que não vêm do coração.
Já outros se alegram no canteiro de Deus, alegram-se em buscar sua presença, são servos fiéis, a presença do Senhor Deus para esses é tudo, esses se sentem alegres, pois sabem que em Deus estão protegidos, seu rosto transmite amor, paz, refrigério a tantos quantos o olhem e o busquem.
Você, como está cuidando do seu jardim, que é teu coração? Como você está cuidando da flor principal? Será que ela está plantada nele? Reside nele o Cristo Jesus, salvador nosso? Como está cuidando você das outras flores? A felicidade, o amor, a ternura, a paz? Como estão sendo regadas por ti? Será que a erva daninha, a maldade, a injúria, a calúnia, a raiva não tomam lugar e sufocam as flores preciosas?

Lindo dia com muito amor paz e luz....




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va