_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O FOLHETO


 O FOLHETO




Todos os domingos à tarde,   depois da missa da manhã na igreja, o velho padre e seu sobrinho de 11 anos   saíam pela cidade e entregavam folhetos sacros.

Numa tarde de domingo,   quando chegou à hora do padre e seu sobrinho saírem pelas ruas com os   folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se   agasalhou e disse:

-Ok, tio padre, estou pronto.

E o padre   perguntou:

-'Pronto para quê?':

-'Tio, está na hora de   juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '

O padre respondeu:  


-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. '  

O menino olhou surpreso e perguntou:

-'Mas tio, as pessoas não   vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'

O padre respondeu:  

-'Filho, eu não vou sair nesse frio. '

Triste, o menino   perguntou:

-'Tio, eu posso ir? Por favor!'

O padre hesitou por   um momento e depois disse:

-'Filho, você pode ir. Aqui estão os   folhetos. Tome cuidado, filho. 

-'Obrigado, tio!'

Então   ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas   da cidade de porta em porta entregando folhetos sacros a todos que via.   

Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado,   mas faltava o último folheto.

Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas   as ruas estavam totalmente desertas.

Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela   calçada até a porta e tocou a campainha.

Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu.

Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta.

Ele esperou, mas não houve resposta.

Finalmente, este soldadinho   de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve.

Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na   porta bem forte.

Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda.

Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar.
De pé na   porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste.

Ela perguntou gentilmente:

-'O que eu posso fazer por você, meu   filho?'

Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela,   este pequeno menino disse:

-'Senhora, me perdoe se eu estou   perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui   para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu   grande AMOR. '

Então ele entregou o seu último folheto e se virou para   ir embora.
Ela o chamou e disse:

-'Obrigada, meu filho!!! E que   Deus te abençoe!!!'


***


Na manhã do seguinte domingo na igreja, o Padre estava no altar,   quando a missa começou ele perguntou:

- 'Alguém tem um testemunho ou   algo a dizer?'

Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa   se pôs de pé.
Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia   em seu rosto.

- 'Ninguém me conhece nesta igreja.

 Eu nunca estive aqui.

Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã.

Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste   mundo.

No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha   decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais   esperança ou vontade de viver.

Então eu peguei uma corda e uma cadeira   e subi as escadas para o sótão da minha casa.

Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a   outra ponta da corda em volta do meu pescoço.
De pé naquela cadeira, tão   só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o   toque da campainha me assustou.

Eu pensei:

-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá   embora. '

Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois   a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte.

Eu pensei:

-'Quem neste mundo pode ser?

Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '

Eu   afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, enquanto a   campainha soava.

Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude   acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que   já vi em minha vida.

O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês!

As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que   estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz   de querubim:,

-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA   MUITO. '

Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em   minhas mãos.

Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva,   eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.  

Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira.

Eu não iria precisar mais delas.

Vocês veem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DE DEUS!!!

Já que o   endereço da igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente   para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha   alma de uma eternidade no inferno. '



Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja.
o Velho   Padre desceu do altar e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho   estava sentado.

Ele tomou o seu sobrinho nos braços e chorou.

Provavelmente   nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este.

Bem   aventurados são os olhos que veem esta mensagem.

Não deixe que ela se perca.

Lembre-se: a mensagem de Deus   pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.

Por   isso...

- Me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de   dizer que JESUS TE AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar este   folheto.




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸.•'´»(¸.•` * * Beijos!!! * (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸.*... *.¸Kaoma •'´»(¸.•` * (¸.•***

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va