_________Luandabe____________Luandabel
______LuandabelaLuan_______LuandabelaLuanda
____LuandabelaLuandabel___LuandabelaLuandabel
___LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_______Luan
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLu_________Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuanda_______Luan
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabela______L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuan__Lua
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab_L
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabel
_LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
__LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLuand
____LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandabelaLu
______LuandabelaLuandabelaLuandabelaLuandab
_________LuandabelaLuandabelaLuandabelaL
____________LuandabelaLuandabelaLuand
______________LuandabelaLuandabela
_________________Luandabela♥♥♥
___________________♥♥♥♥♥♥
_____________________♥♥♥
______________________♥
__________♥Olá♥ Caríssimo♥
_____________##
____________###*
________.*#####
_______*######
_____*#######
____*########.
___*#########.
___*######*###*
__*#########*###
_*##########*__*##
_*###########___*
_#########
_*##*#####
_*_########
____#######
_____*######
______*#####*
___EU___*####*
__QUERO___*####
__VOCÊ_______*##*
__FELIZ TODO___*##
__DIA___________*##.
______________.#####. Beijos :-***
___________.##########
__________.####*__*####
Na verdade... :x
Nós todos precisamos uns dos outros, eu, por exemplo, preciso
De você... Do seu carinho e da sua amizade.
Luandabela -)(-:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Que Se Pode Considerar Traição





O Que       Se Pode Considerar Traição



Para tentar definir o que se pode considerar traição, temos que       entender que traição é uma palavra muito pesada, mas que define quando       alguém não justifica uma confiança que em si foi depositada. E       pode ser empregada sempre que alguém enganar alguém seja lá sob que ponto       de vista.



Sobre o tema “traição”, há que se       definir o que poderemos considerar como traição, pois mesmo os dicionários       dão diversas definições, inclusive existe a possibilidade de uma auto       traição.



Mas é uma questão subjetiva, que depende muito de um       posicionamento pessoal, pois o que para alguns pode ser considerada como       traição pura e simples, outros poderão considerar como um ato de       sobrevivência. Como exemplo, a ação dos espiões durante a guerra, fria ou       quente.



Seus atos de traição para um lado, representavam       sobrevivência para outros. Seriam traidores, ou heróis? Questão de ponto       de vista, dependendo de qual lado seu julgador       esteja.



Falando sob enfoque pessoal, existem diversos atos que       podem ser considerados como traição, ou seja, quando um amigo, um parente,       ou alguém a quem estamos ligados por algum laço profissional ou pessoal,       trai nossa confiança, seja revelando algum segredo, seja por algum       envolvimento amoroso. Sob nosso ponto de vista, será um ato de traição,       mas vendo pelo lado da pessoa que se beneficia dessa “traição”, é algo       como um herói, ou pelo menos estará beneficiando alguém, estará dando       felicidade para outrem.



Questão de ponto de vista. Um tanto quanto       cínico, pois quando alguém é prejudicado, sempre haverá esse lado para ser       considerado. Mas, quem se beneficia, nem sempre vai se preocupar com       detalhes assim.



Vamos procurar ver as coisas sob o ponto de vista de       quem foi traído, ou pelo menos, de quem foi o lado prejudicado. Certamente       estará ferido. Afinal, sofreu um golpe profundo, que certamente abalará       seu interior.



Vamos pensar na famosa traição amorosa, que sempre       deixa marcas fundas no espírito,        provocando edemas e hematomas que ficam na alma, na mente, no       coração, causando dores que poderão nos acompanhar por muito tempo ou para       sempre.



Esse tipo de ferida dificilmente se cicatriza, e se       não temos um espírito forte, uma vontade muito determinada, poderemos       ficar como que entorpecidos, insensíveis. Sentimos uma dor tão forte, que       chega perto do ódio. Pensamos mesmo em algum tipo de vingança, sem nos       determos para pensar se não nos cabe alguma culpa nessa traição. Não       podemos nos esquecer de que toda história tem dois lados, como toda moeda       tem duas faces. Houve a traição que nos magoou. Mas é preciso pensar no       que pode ter motivado essa traição.



São tantas coisas que podem minar uma relação.       Coisas pequenas, meros detalhes que vão passando       despercebidos, mas que podem diminuir a intensidade de um relacionamento.       E como não reparamos nisso, poderemos estar involuntariamente preparando o       caminho para sermos traídos. Mas, sob o ponto de vista de nossa parceria,       os traidores somos nós, pois estamos falhando em algumas coisas       importantes. Enfim, sempre é preciso ver os dois lados da moeda,       antes de se acusar alguém de traição. Tal tipo       de situação pode ser contornada, se nos dispusermos ao diálogo. Quando uma       relação começa a “balançar”, vamos parar para pensar um pouco, e ver se       encontramos soluções.



Mas se a traição for consumada, e o       afastamento se concretizar, nada ganharemos pensando em vingança, em       prejudicar quem lesou nossos sentimentos. A melhor solução será usar uma       imaginária “tecla Del” em nosso cérebro, para deletar tais idéias, e       procurar ter mais cuidado em futuros relacionamentos, para evitar que tal       situação se repita. Nada ganharemos se ficarmos remoendo o que sofremos,       pois nossa alma ficará envenenada por essas idéias, e deixaremos de viver       e tentar a felicidade ao lado de outra pessoa que melhor nos       entenda, e que também possamos entender melhor.



Claro que não é fácil esquecer algo assim. Mas, vamos       analisar com cuidado e carinho, para ver se não nos cabe alguma culpa       também. Quando não, por não termos sabido dialogar com quem estava a nosso       lado. Há que se considerar também que nem sempre conseguimos controlar       nossas emoções. E se o amor não era tão forte a ponto de segurar a pessoa       amada, melhor deixa-la procurar seu caminho, e que seja feliz, e sempre       poderemos manter nossa alma liberta para uma possível nova tentativa.       Muitas vezes, a "vítima" sai beneficiada, porque acaba encontrando uma       parceria melhor do aquela que estava sendo vivida. Sei de muitos       casos assim, em que a separação foi benéfica para ambos os lados, e       acabaram ficando amigos.



Vingança e ódio podem dar alguma satisfação       momentânea, mas sempre será uma vitória amarga, que não trará felicidade a       ninguém.
Marcial       Salaverry




Se gostou e quer copiar pode, no final só por favor mantenha os créditos se tiver autoria. Luandabela

Nenhum comentário:

Counter

♥Luandabela Headline Animator

Postagens populares

Sexualidade

Sexualidade
Bar Aurora & Boteco Ferraz

Subscribe Now: Feed Icon

va